Pai dê sua benção

Pai dê sua benção

Olá bom dia, não sei como devo dirigir-me, a quem vejo como Pai de tudo, de todos. Já que o vejo como Pai, por que não assim, Pai.

Como meu pai aqui na terra, aprendo com ele e de modos diferentes. Aprendo a andar, com ele me segurando. Aprendo a falar, seguindo suas palavras. Aprendo a respeitar, com suas atitudes. Enfim, aprendo muitas coisas com ele. E cada lição de vida, tem um porquê de aprender e também, qual a melhor maneira de entender aquilo.

Não há, melhor maneira de entender certas coisas, que sentindo-as, na pele. Ficou com fome, leve comida a quem precise. Sabe como é ruim, ter que esperar a comida. Assim, quando alimentar alguém, fará satisfeito com seu ato. Esta com frio, leve agasalhos a quem precisa. Dê água. São ações, que você passando por elas, entende melhor o motivo em fazê-las.

Porém, você pode ajudar de outras maneiras. Comprando uma rifa, dízimo, sua ação chegará a quem precisa. Sozinho não teria como fazer.

Um dia, seu pai chama sua atenção, em vista de você, criança, fazer birra. Ele dá um puxão de orelha, umas palmadas, castigo e outras. Ações doloridas, que surtem efeitos.

Enfim, há uma variedade de formas para aprendermos.

Mas Pai, tá difícil entender, o que Quer nos mostrar, com a política no Brasil. Sei que Onipresente Vê tudo, Sabe tudo e muitos mais, que possamos, se quer imaginar. Creio sim em Sua sabedoria, mas é difícil, aceitar os flagelos, a este país. Morrem muitos inocentes, por conta dessa roubalheira toda. Pior nisso tudo é ter que escutá-los dizer, tudo será devidamente explicado. Contudo Pai, nossa chance de prevenir, mais derramamento de sangue, foi ontem. Agora, estas pessoas estão ilesas. Sim, momentaneamente. Mas até que nosso próximo ato, tenha efeito, muitas pessoas iram morrer.

E o Senhor Pai, Sabe mais que todos, Sabe quantos perecem, com esta ideologia de, querer mais, mais e mais. Entendo, respeito Sua sabedoria. Longe, que minha modesta opinião, influencie em Sua condução, nos caminhos deste país. Entretanto, gostaria apenas que Soubesse, dói ver tudo isto e não poder fazer nada. A Sua hora, agirá, sei creio nisto. Porém é muito coisa ruim, junto.

Todos os dias, nossos meios de comunicação, mostram de uma forma ou outra, absurdos, que só nos fazem mal. Algumas, fáceis de serem identificadas, outras disfarçadas.

Pessoas carentes, que sofrem por falta de medicamentos. Há quem espere anos, por um tratamento, enquanto não vem, agoniza. Outros, iludidos, compram um imóvel, seis meses depois, muitos estão se desmanchando, por conta do material usado. Pais sofrem por não ter uma creche, digna para seus filhos e muitas outras necessidades.

Algumas atitudes tomadas, por quem detém o poder, estão disfarçadas. São engodos apenas, com a finalidade de levar vantagem. Vender um imóvel, com produtos de má qualidade. Há quem diga defender as pessoas, porém, na hora de mostrar isto, vota sim, arquivem a denúncia. Quem assistiu, pode nomear estes. E o superfaturamento de compras, quantos são os coniventes, com a morte de pessoas, por falta de uma ambulância. Estes deveriam ser culpados por um crime preterdoloso.

Tá Pai, não é preciso, enumerar as aberrações todas. Sabemos de seus preceitos, devemos nos dar as mãos e vencermos. Assim, nos amando como ensinou, nada de ruim acontecerá, afinal, quem fará a outro, aquilo que não quer a si mesmo?

Sei, na verdade todos sabem, o Pai nos protege. Quem duvidou pagou caro, PC Farias, Pitta, Sergio Naya e muitos outros, que não há porque revelar.

Mas tá muito difícil, ver meu irmão, sofrendo tanto, por conta dessas pessoas do mal.

Dê sua benção pai.

Paulo Cesar

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 26/10/2017
Código do texto: T6153788
Classificação de conteúdo: seguro