A Pior Parte da História Fica com a Mulher

Aos poucos meu petite estava voltando, do nada minha fome de leão se converteu na fome de um fantasma. O bom, é que eu havia perdido alguns quilos...

Os dias se arrastavam para passar, não fazia sentido ficar em casa ou voltar cedo do trabalho. Eu sentia uma dor intensa que me tirava o sono e fazia com que derramasse todas as lágrimas que meus olhos podiam aguentar. E no dia seguinte precisei mentir sobre o que de verdade tinha dado origem as minhas pálpebras e rosto inchaços.

O caminho até meu trabalho se prolongava absurdamente mesmo que a distância máxima entre o trabalho minha casa era só de alguns quarterões. Respirava quando podia e quando o fazia era um suspiro de derrota misturado com insatisfação. O que afinal eu havia ou não feito? E toda aquela situação pairava na minha cabeça assim como as palavras que encoavam, no agora, quarto vazio. "Acabou, terminou"

Não o encontraria em casa e não fazia sentido estar em casa. Tudo isso me perturbava a cabeça e ainda existia em mim a esperança de vê-lo, de tê-lo novamente.

Meus amigos viam isso tudo como uma grande bobagem, "vai passar". mas todos eles não sabiam me dizer o porquê que deveria passar. Nem mesmo ele soube me dizer

Lorraine D
Enviado por Lorraine D em 26/10/2017
Código do texto: T6153790
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.