Eu mereço

O dia finda e chega o fim de semana. Sexta Feira! Uah! Tenho o final de semana inteiro para curtir. Mas dou conta que tenho vivido os fins de semana de forma preguiçosamente sem nada programado e isso é quase rotina na minha vida. As vezes penso que tenho uma porção de coisas que acontece na minha vida que ainda não dei conta do quanto tenho sido a mulher mais que sortuda do mundo, mais que isso, porque sorte é o contrário do azar, penso que sou mesmo é abençoada. Tenho tudo na mão literalmente. Fico pensando quando era moradora de São Paulo e demorava até duas horas para chegar ao trabalho e agora aqui tenho tanta qualidade de vida. Fico preocupada com o bem estar das pessoas e fico pensando naquele povo da Síria que estão totalmente destruídos sem Pátria, sem suas crianças, sem suas famílias isso me entristece muito e penso que talvez eu não mereça uma vida de tantas bençãos. Mas logo em seguida desfaço-me deste mal estar, porque vejo que cada tem uma história e apesar do sofrimento daquela gente toda só posso orar por eles. E usufruir daquilo que desejei a vida toda; então aproveito mesmo para viver preguiçosamente. Sem transito, com verde por todo lado e com alegria de viver. Eu mereço.

Diva Cardoso
Enviado por Diva Cardoso em 28/10/2017
Código do texto: T6155176
Classificação de conteúdo: seguro