Respeito é bom e gostamos

Quando se vive num país onde o Respeito inexiste é muito complicado. Vivemos dias de muita insegurança devido as ações de um Governo que não se preocupa com o povo . Somente em seu bolso e vaidade.

Isso percebe-se claramente diante dos últimos acontecimentos.

Ainda podemos relembrar quando este senhor tomou posse, após retirar a então Presidenta (e) Dilma Roussef do poder graças a uma grande movimentação com esse objetivo, declarando em suas entrevistas nos meios de comunicação que ELE veio para fazer MUDANÇAS. ESSAS SERIAM TÃO MARCANTES PARA O BRASIL QUE JAMAIS ALGUÉM SE ESQUECERIA DELE.

Realmente ,tal fato acontecerá porque a REFORMA DA PREVIDÊNCIA é um atestado de burrice no POVO desta Nação. Alegação de que está falindo é muito fácil, no entanto não prova. _Porque os salários milionários do EXECUTIVO, LEGISLATIVO E JUDICIÁRIO , NÃO SÃO REDUZIDOS? Se esta se faz necessária, que seja de maneira que não escravize o trabalhador brasileiro.

NA VERDADE. É MAIS FÁCIL CORTAR DIREITOS DOS TRABALHADORES, EMPURRAR GOELA ABAIXO DOS HABITANTES IMPOSTOS EM DEMASIA, LEIS QUE GEREM MAIS DESPESAS, ELEVAÇÃO DOS PREÇOS NOS SERVIÇOS ESSÊNCIAIS E POR AÍ VAI... TERIA MUITO QUE ESCREVER, MAS VAI A PERGUNTA QUE NÃO DESEJA CALAR: _ ATÉ QUANDO PRESIDENTE TEMER (RÁRIO) ?

Denise Doro
Enviado por Denise Doro em 31/10/2017
Reeditado em 01/11/2017
Código do texto: T6158779
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.