A saudade é uma grande viagem

Estava escuro, mas não o suficiente para eu não enxergar que era você. O pouco de luz que passava pela janela era o suficiente para eu ver o brilho dos seus olhos negros ao me olhar, cada vez mais próximos. Na noite fria sentia você me aquecendo. Aos poucos me abraçava e então mais uma vez via o quanto o seu abraço me conforta.

Meu coração aperta, as mão congelam, mil pensamentos por segundo e você ali, perdido na escuridão junto com as minhas lembranças que de hora em hora gritam de saudade. Vejo a onda de sentimentos e emoções se aproximando, o medo junto da certeza de que o amei em pura essência.

Ouço uma voz que desvia a minha concentração, abro os olhos e mais uma vez você se vai levando de mim os momentos mágicos. Você, criado agora só das lembranças que restaram e do amor que foi sufocado por dias em que a gente de forma imatura não soube dar valor.

A saudade que fica é a mesma que vive me perguntando se viajo no tempo ou se ele é quem viaja em mim.

Shelly Anne
Enviado por Shelly Anne em 01/11/2017
Código do texto: T6158957
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.