Quem é o pai da criança

Quem é o pai da criança

Pensando bem, a coisa tá feia pra todo lado. Precisamos saber, quem manda no Brasil. Assim, teríamos quem culpar. A oposição ou a situação? Há pouco tempo, ambos governavam o país. Quando o “brasilzão”, ia bem das pernas, todos queriam ser pai. Agora a criança fez cacá, tá todo mundo dizendo, a culpa é da situação.

Porém, quem era a situação? Por que agora, a oposição, da situação, foi a situação de tempos atrás. Oposição da situação? Como assim? Difícil, mas é verdade. A oposição, junto com a situação, governava o país. Depois do impeachment, a situação, virou oposição. Agora, a oposição governa. E um culpa o outro, por atitudes, no governo de ambos. E a culpa é minha ou sua?

Poxa, vai se piiii..., cadê os responsáveis por isto? Não é a situação, muito menos a oposição, ninguém votou elegendo A ou B. Agora ninguém é pai. Será que tem dedo do Putin? Eita russo forte sô.

Interessante, deve ser mesmo culpa dele. Será que a lá filme hollywoodiano, a Rússia, tá querendo fazer copa na faixa? Vieram aqui, influenciaram nossos políticos, subornaram (difícil isto com político do Brasil). Arrancaram “mó” grana e agora farão a copa deles, sem gastar um tostão (rublo).

Pensando bem, será que o Putin, não está também interferindo no STF? Por que olha, “vamu” fala verdade, aquele tal de Cabral, deve ser meio parente do russo. Dia desses, falou umas piiii, para um juiz federal, que disse se sentir intimidado, com suas palavras. Agora, se não é parente do Cabral, deve ser do Gilmar. O cara é preso, pede habeas corpus, cai na mão do Gilmar, só alegria. Parece até Bezerra da Silva, “se cair com “Gilmarzão”, não fica preso não meu irmão, não fica não.

O ministro, Luís Gilberto Barroso, parece dizer isto. Dia desses em uma discussão, mostrou convicção ao falar; “Vossa Excelência, tem parceria com a leniência, nos crimes de colarinho branco”. “Cabra baum” este ministro, por que sabemos, com russo não se brinca.

Os filmes mostram isto. Quem não lembra do filme, do com um treinador brasileiro? Tinha pinta de esnobe, prepotente, coriza, o nariz sempre fungando, se der errado a culpa é minha e blá blá blá. Por fim, afundou os sonhos de um país. Já com o russo, foi diferente, não gostou dos resultados do seu time. Mandou o gripado embora. E o cara saiu sem reclamar. Se meter com russo, a coisa fica russa.

Bom, o interessante nisto, as palavras do Exmo Sr. Ministro, Luís Gilberto Barroso, quantas pessoas, gostariam de sair com elas. Poderíamos até falar, mas depois para sair de lá, só com habeas corpus. Será que funcionaria conosco também? Melhor, deixa pra lá.

Bom, vamos imaginar, esta teoria da conspiração é coisa de Quentin Tarantino. Os russos, são tutti buona gente.

A coisa aqui, está mais é para pessoas, que não amam nosso país. Cabral, ameaçou um integrante, do judiciário no Brasil. Há indícios, de que estava montando, um cinema na cadeia. Toda aquela grana desviada, farra dos guardanapos em Paris e mais. E o ministro, não vê riscos, a segurança da população do Rio, com Cabral preso, àquele estado.

Todos sabem que Cabral descobriu o Brasil, porém, quinhentos anos depois, quem manda no país? Oposição? Situação? Situação e oposição? STF? Malas de dinheiro? Outros?

O povo é o responsável por esta criança, não podemos deixar, um qualquer cuidar delas.

Paulo Cesar

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 02/11/2017
Código do texto: T6160090
Classificação de conteúdo: seguro