VIAGEM DA 3ª IDADE

VIAGEM DA 3ª IDADE.

EU AMO VIAJAR, PRINCIPALMENTE A NOITE, DE ÔNIBUS, PARA UM DESTINO MARAVILHOSO, COMO NA CIDADE DE SÃO ÇOURENÇO - MG.

ADORO SAIR DAQUI AS 23HS, PEGAR O ÔNIBUS DA EXCURSÃO, ETA TURMA ANIMADA, ESSA DA TERCEIRA IDADE, É TUDO FESTA, BRINCADEIRA.

À NOITE NÃO TEM COMO VER A PAISAGEM, MAS MESMO ASSIM, EU NÃO DURMO, TAMANHA É A ANSIEDADE DE CHEGAR NA CIDADE.

GOSTO QUANDO PARAMOS PARA TOMAR CAFÉ NO POST O QUE MAIS PARECE UM SHOPPING. TOMAR LEITE QUENTE COM CHOCOLATE E COMER UM SALGADINHO.

VER O NASCER DO SOL, DURANTE O TRAJETO DEPOIS DO LANCHE MATINAL NA ESTRADA, AMO ESTRADA! E CHEGAR EM SÃO LOURENÇO, É UM PRAZER.

CIDADE ACOLHEDORA, COM MUITAS COISAS PRA SE FAZER.

COMPRAS NA FEIRINHA DE ARTESANATO, TOMAR UM SORVETE NO CENTRO, ANDAR DE MARIA FUMAÇA, IR AO PARQUE AS ÁGUAS, CURTIR A SOMBRA E O AR SEM POLUÍÇÃO.

UM HOTEL DIVINO, COM MUITA COMIDA, FESTAS TODAS AS NOITES.

INFELZMENTE TEMOS QUE VOLTAR, MAS A FESTA AINDA NÃO TERMINOU.

TEM O AMIGO SECRETO, O BINGO PARA ANIMAR A VOLTA.

FINALMENTE TENHO QUE CHEGAR AO MEU CANTO E CHORAR A SOLIDÃO DE CASA, FICAR ALGUNS MESES EM UM QUARTO FECHADA, EM FRENTE A UMA TELA FRIA E DOLOROSA.

MAS NA CERTEZA DE VOLTAR À BELA E CARINHOSA CIDADE.

Kátia Susana Perujo.

Susy
Enviado por Susy em 02/11/2017
Reeditado em 16/08/2019
Código do texto: T6160297
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.