Abro meu e-mail

Abro meu e-mail no correr dessas atividades enfadonhas,o cansaço morno já abafa-me por completo,um suor na testa suga-me de quatro.

Enquanto aparece aquele círculo giratório que me faz esperar,eu cogito e me flagro num arremedo de esperança irracional na espera de ter algo novo naquela caixa de entrada...

Estaria lá uma confirmação de algo que teria me inscrito de forma despretensiosa?Que surpresa agradável seria...

Chegaria um estopim para realização de um sonho bobo?

Estaria uma proposta indecente?

Uma promoção imoral?

Ou quem sabe até um convite para um bacanal...

(Precisando)

Algo que arrancasse de súbito de mim uma esperança vívida,viçosa e com orvalho.

Sobretudo com possibilidade de realização concreta,melhor que um orgasmo seria.

Estaria meu nome em alguma lista de candidaturas que tenho tanto tentado com sangue nos olhos?

Poderia eu ser vítima de um inteligentíssimo spam do caralho para ocupar-me plenamente ,desviando meus pensamentos das horas cálidas.

O sumário invariável goza do meu desapontamento.

Minha futura felicidade não mora no meu e-mail.

Torquatto
Enviado por Torquatto em 02/11/2017
Reeditado em 02/11/2017
Código do texto: T6160528
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.