CUMPRIMENTOS X POSTURA .

Quem já não viveu situações de razoável estresse e aborrecimentos de cumprimentar um grupo de pessoas com um 'bom dia' , por exemplo, e uma ou mais presentes na ocasião não respondem? ! É muito chato ,não?

E aí o indivíduo fica a murmurar o porquê da postura inconveniente dessa ou dessas pessoas e até involuntariamente justifica 'IN LOCUS' a atitude delas com sarcasmo, utilizando-se de indiretas do tipo :

" - UMA PESSOA EDUCADA RESPONDE A UM BOM DIA DAS OUTRAS"

" - POR ACASO EU DORMI NA CASA DE VOCÊS ?(referindo-se a quem não respondeu ao cumprimento)"...

Por tanto, não só DESEJE um bom dia ; uma boa tarde ou uma boa noite aos outros. FAÇA, PROMOVA , PROPICIE um bom dia; uma boa tarde ou uma boa noite as tais pessoas CUMPRIMENTADAS , utilizando de RESPEITO MÚTUO; FRASES E PALAVRAS CONVENIENTES e AFORISMOS JUSTOS !

Evite cobrar das pessoas simpatia e sinergia,sem antes cobrar de si a necessária EMPATIA às mesmas , só então você se dará conta de que está sendo inconveniente e inoportuno !

E, quando falo isto é na VOZ PASSIVA e ATIVA , capite !

luteixfil
Enviado por luteixfil em 08/11/2017
Código do texto: T6165699
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.