A Volta?

Nós ficamos rodeados de nossos eu's interiores se perguntando se um dia tudo volta.

A Volta do amor rejeitado, saturado, esmagado, dolorido, desejado.

A Volta daquela palavra mágica "merece" que te faz tão vivo, do riso perfumado, do maroto educado.

A Volta do dinheiro gasto em besteira, sem metafísica, com presa, da ejaculação rápida do vou comprar, beber, desenhar, nós precisamos de besteiras pra gastar isso não volta.

A Volta do riso compartilhado, do amigo bem posto, do namoradinho esquisito, da risada irônica que mata mais que arma, isso não volta, mas precisamos.

A Volta daquele momento a dois, colados, grudados, apaixonados, transados, santificados amém.

A Volta daquele bar que fechou ano passado, da festa com as piores bebidas mas com melhores pessoas, da flertada, da dança sexy, do sutiã que nem vesti quando eu sai, eu preciso voltar.

A Volta daquela antiga banda, eu necessito ser "poser", da velha guitarra e do novo violão, daquela letra linda da pior música deles, eu quero escutar.

A Volta da barriga definida, da alface, do regime de doces, do sal amargo, do teu que beijo que me emagrecia seis quilos na noite, eu necessito comer.

Preciso dar uma volta no universo pra ver onde eu errei ou pra esquecer que eu não posso mais mudar.

Necessito voltar no tempo pra falar com você que eu não fui tola, besta, aristocrata, burguesinha, sem sentimento.

Preciso dar uma volta na rua pra encontrar com quem conversar ou até transar, que seja inesquecível a dois.

Necessito voltar a ver desenhos, pra lembrar da minha infância, da pré escola, do meu primeiro amor, da letra S que faz curvas invejáveis.

Preciso voltar a ser quem eu era, mas pera? Necessito?

Necessito voltar pra mostrar pra alguém quem eu sou? O que? preciso?

Voltando agora no meu quarto me fez lembrar que as coisas que possuo não são minhas, nem preciso de tantas coisas assim, nem necessito de tantas perguntas pra seguir a vida.

A Volta que o mundo da já é tão complexa que eu tenho aversão que amor da minha volte e eu nem amo mais ele.

E que o regime que eu fiz nem seja tão visto hoje e que o S que eu tanto invejei nem é tão lindo assim.

A Volta que eu aprendi até agora só me fez lembrar coisas erradas que eu fiz e olha que sou quase a Madre Teresa de calças rasgadas.

A Volta é um blefe bem dado, ela é uma carta na manga, sabe aquela manga que chupo? É essa! Oval.

A Volta que tanto me perguntei esses dias não volta mais, agora é só ir.

Psicopata Perdido
Enviado por Psicopata Perdido em 08/11/2017
Código do texto: T6166448
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.