Me sentindo VIVO...

Oi, você sumiu, não me mandou mais nenhuma mensagem ou vídeo!

Olá Princesa! Ocupado com meus pensamentos e tentando acalmar o coração.

Mas estás doente, algo de muito grave!

Não! Apenas tentando dar um tempo aos meus sentimentos, naturalmente, quem sofre as consequências, é sempre ele. O Coração.

Mas me diga, algo que possa lhe ajudar de alguma forma!

Não Princesa! Isso tenho que resolver apenas entre eu e ele (coração). Mas como tenho por você muito amor e carinho, e respeito por nossa amizade, vou lhe contar o que se passa comigo. Procure entender minhas linhas, aqui escritas de uma forma que não abale sua pessoa e nossa amizade. É o que peço!

Não tem muito tempo conheci uma pessoa, que por acaso me contatou numa rede social. Eu já a conhecia de vista, pois mora na mesma cidade que eu, mas nunca me passou pela cabeça, que esta pessoa fosse de certa forma, marcaram minha vida. Falo isso por experiência própria, aos meus 63 anos de idade, estamos mais maduros e conscientes de nossos sentimentos e atos, mas também não posso afirmar, ser conhecedor e sabedor de tudo neste mundo, estamos diariamente no Aprender. Ela deve estar beirando seus 49, 50 anos de idade, não sei ao certo, mas isso não é relevante. Idade são apenas números, o que conta mesmo são nossas atitudes e pensamentos, sejam eles bons ou maus, seu caráter se formará daí.

Com o passar dos dias, fomos nos conhecendo melhor, mas tudo isso virtualmente falando, trocávamos mensagens duas três vezes por semana, dando espaço a um reconhecimento recíproco. Detalhes, não vem ao caso, mas fomos abertos um com o outro, e isso, só veio a engrandecer nossa amizade.

Comecei a sentir por ela um sentimento de apego e paixão. Somos seres vulneráveis a tudo aquilo que é sincero e belo nesta vida, onde o diálogo maduro e honesto, nos leva ao infinito da compreensão da Alma. Nossas afinidades a cada dia se encaixavam mais e mais, não temos como evitar! Quando isso acontece, nos tornamos mais atentos aos nossos sentimentos, e de um sentimento de amizade, passa a ser de Amor e paixão. Falo isso por mim, não posso lhe dizer que nesse ponto foi recíproco por parte dela, apesar dela estar sempre firme e atenta às suas palavras e respostas. Maturidade, chamo isso!

Então veio o dia do encontro casual! Nosso primeiro contato pessoalmente, cara a cara, pude sentir o contato de sua mão, de seu sorriso, de seu cheiro, sua voz aveludada. Como não se apaixonar! Qualidades estas que ficam marcadas em seus pensamentos e sonhos. Ela acompanhada por duas colegas, eu e um amigo. O encontro casual foi num bar da cidade, eu já havia tomado algumas cervejas. Um pouco alegre pelo efeito do álcool, mas consciente de meus atos, não que isso tenha no momento causado algum transtorno ou escapado do íntegro respeito, por ela, mas ficou à primeira imagem. Pisei na bola!

Dias, semanas transcorreram, não tivemos mais nenhum contato pessoal, apenas mensagens virtuais. Meu coração acelerado de paixão, estava a explodir de saudades daquela mulher que me fez retornar ao tempo de adolescente, da primeira namorada, da primeira paixão. Sentimentos que não perdemos ao passar dos anos, é gostoso é doído, mas gratificante, pois nos sentimos vivos num mundo onde atualmente só vemos desafetos, brigas e desrespeito ao próximo.

Mas uma Paixão como surge, ela também vai, mas ficou marcado aqueles dias, semanas, em que vivi um Grande Amor, mesmo sendo apenas de minha parte, mas que soube naquele momento que estou VIVO e pronto para encarar este Mundo de cabeça erguida mantendo sempre meu Caráter e Respeito à tudo e à todos.

Obrigado por me proporcionar dias Maravilhosos Minha Princesa...

Foi isso que aconteceu minha amiga...  

Tchê Fernando
Enviado por Tchê Fernando em 09/11/2017
Reeditado em 23/03/2021
Código do texto: T6166797
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.