"É coisa de preto!"

Posso até estar enganado, mas pessoas que sao racistas, preconceituosas e reacionárias empedernidas, por mais esforço que façam para não escancarar sua aversão a pobres, movimentos sociais, pretos e causas libertárias sempre se traem mais cedo e mais tarde. A fantasia é ragada.

Foi o que aconteceu com o apresentador do Jornal da Noiteda Globo, William Waack. Elle não consegue esconder que é direitista, mas at´pe se contém,, na marra, para nao exatravassar durante o noticiário, mas se nota o prazer, a satisfação, o quase orgasmo quando devulga algo contra os avanços sociais, os países que não comungam com os EUA e ospobres e pretos em geral. Como está numa ribalta que finge muito bem ser politicamente correta ele, repito, se contém, mesmo espumando de raiva.

Mas tropeço e feio, tropeçou e caiu no lamaçal do próprio racionarismo. Foi numa cobertura das eleições americanas, entrevistando o diretor do Brasil Institute, nos EUA (país que adora). Minutos antes da entrevista ir ao ar, fi na frente de um prédio, alguém na rua disparou uma buzina. Mister Waack, bancando aqueles racistas do sul dos EUA que eram favoráveis à escravatura, irritou-se e afirmou encolarizado dando vzão ao seu ódio racista: - Tá buzinando por quê, seu merdada do cacete? Não vou nem falar porque sei quem é". E soltou esta pérola racista: "É PRETO! É COISA DE PRETO!".

O caso poderia at´passar desapercebido, mas gravaram e colocram nas redes. Resultado: o sinhozinho em compotas foi afastado da Globo. Ela só o afastou porque se não o fizesse seria conivente. Afastou talvez seu mais fiel pau-mandato.

Era uma vez um apresentador metido a dono da verdade. cai a máscara aé só um mero racista. Um reacionário que vai acrescentar a sua ficha de raça o complemento de racista. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 09/11/2017
Código do texto: T6166862
Classificação de conteúdo: seguro