“CAMINHÃO DE LIXO” (adaptação livre e sem autorização de uma postagem do padre Fábio de Melo) (para YARA QUEIROZ, AOS 57 ANOS)(para YARA QUEIROZ, AOS 57 ANOS)

Comentários no link

http://carloscostajornalismo.blogspot.com.br/2017/11/caminhao-de-lixo-adaptacao-livre-e-sem.html

Não descarregue seu caminhão de lixo sobre ninguém, muito menos sobre quem não merece recebê-lo!

Tudo o que acumula dentro de si é lixo em forma de ódio, magoa, rancor, raiva contra alguém...Ninguém merece seu lixo acumulado em forma de riqueza, bens materiais e outros objetos que você compra por impulso, mas não usa!

Limpe o seu coração de todo o lixo acumulado, guardado dentro de seu corpo...e acumulado no seu espirito. Descarregue seu caminhão e aproveite para não o recarrega-lo de novo e mais intensamente. O amor é fundamental para tudo e o desapego de vaidades, necessário. Olhe nos olhos de seu inimigo e diga -"Eu te amo"!

Essa palavra, tão simples e poderosa é mágica e abre portas, mas pode fechá-las também se não o fizer direito!

Depois que fizer isso, se sentirá mais leve, seu coração estará mais livre e terá feito uma boa ação, embora não a perceba que o fez. Se você não tiver feito o bem a quem recebeu “eu te amo”, fez bem a si mesmo! Isso é o que mais importa, porque você terá perdoado alguém.

Quem pratica uma boa ação não deve qualquer recompensa de quem a recebeu!

O importante que você e se sentir bem e em paz consigo mesmo sem se importar muito om que outras pessoas possam pensar a seu respeito.

carlos da costa
Enviado por carlos da costa em 10/11/2017
Código do texto: T6167984
Classificação de conteúdo: seguro