Quanto custa um deputado

Quanto custa um deputado

¹Segundo pesquisa, os deputados brasileiros, custam, aos cofres públicos, a bagatela, de um bilhão de reais. Isso, para leigos, levado ao pé da letra, é de dá medo. Caso for levado em conta, JBS, propina, mordida, lobby, mensalão, benesses, agrados e uns por fora. Galera, só tio patinhas, para superar este pessoal.

E quando você precisa, do servidor, se revela o carrasco. Mercenários, que cospem no prato que comeram, para satisfazer seu senhor, O Dinheiro.

Quando a população, precisa de um médico, espere na fila. Se precisar, pegar a estrada, cuidado com os buracos. Caso precise de um exame, o agora não, o aparelho está quebrado, só ano que vem, estás, algumas das desculpas de sempre.

Demos aqueles, nosso voto de confiança, “ok, vão lá, nos representem e se precisarmos de algo, devolvam. E nunca acontece isto.

Porém, a sabedoria popular, um dia a de vencer. Está é cantada por milhões de pessoas. Espinheira danada; “ entra ano e sai ano e o tal do sicrano, será bem melhor”. Raul, “ a solução e alugar o Brasil, nós não vamos pagar nada”. Entretanto, Léo Canhoto e Robertinho, em Último julgamento, se fosse mais ouvida, os governantes sérios, dariam outro rumo, a qualidade de vida do seu povo.

Quanto custa um deputado? Para o povo que sofre e não recebe, aquilo que merece, custam muito caro, nossas vidas. Já para eles, não valem nada, afinal sabemos, não se serve, a dois senhores.

Paulo Cesar

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 10/11/2017
Código do texto: T6168085
Classificação de conteúdo: seguro