AOS QUE ESTÃO PROVISORIAMENTE... FEMININOS

Gosto de me perder nos nomes e esquecer o pé direito da meia em algum lugar.

Gosto de responder, perguntando o que é realmente mais importante, e porque a mulher é tão indispensável?

Digo que por dentro não há diferença entre ser homem ou mulher, somos iguais, Deus nos fez assim, sentimos e pensamos, fomos feitos para nos completar e não para nos distinguir feitos para unir e somar, dois com dois e ver que o resultado pode ser três, quatro ou até dez, não importa, mas não para dividir.

Cada qual tem a sua função, nenhuma menor ou maior do que a outra.

Um dia homem, já foste mulher e dela guardas sempre o lado feminino.

Um dia mulher, já foste homem, por isso tens maior compreensão de sua natureza.

Gosto da carne macia, de qualquer cor ou tom, não de músculos sarados.

Gosto da pele tingida pela natureza, suave, macia, reconfortante e bela, não do churrasco de pele dura e seca, oleosa e queimada pelo sol ou pelas máquinas de bronzeamento.

Gosto do jeito autoritário lindamente feminino, não da feminista rancorosa, que nada vê de bom na criação divina.

Gosto de ver a mulher mãe, amorosa, decidida, felina, a mulher apaixonada, com olhos brilhando e as narinas frementes em uma total entrega, um quadro que me surge diante dos olhos, a mais pura expressão do instinto selvagem do mais belo sexo “frágil” de todo reino animal.

Gosto de ver a mulher grávida, a chefe de departamento, a mecânica, a operária, com suas unhas sempre pintadas e no coração bordado a frase “mulher, carinho, competência, humanidade”.

Gosto de vê-las lutando, ardentes, vibrantes, aquelas que protestam e gritam furiosamente e no momento seguinte enxugam o suor da face e estampam um sorriso meigo de vitória.

E nesta vitória pode-se ver toda a sua compaixão, compreensão e humanidade ao invés de vê-las com os pés apoiados sobre os vencidos.

E antes que eu me esqueça de responder a pergunta acima, a mulher é importante e indispensável, porque pense bem meu amigo, já tentastes ficar sem respirar por 10 minutos?