OVNI: CRER OU NÃO CRER?

Muitas são as pollêmicas à respeito dos OVNIs em todo o mundo. Em Diversos lugares surgem essa polêmica, pois muitas são as declarações e os depoimentos dos que afirmam que viram objetos em forma de discos supondo-se ser os chamados "extras-terrestres". Há filmes, fotos que realmente nos impressionam, porém há os incrédulos que dizem ser montagens. E, agora, crer ou não crer?

Pois bem, a minha opinião é de que não podemos descartar a hipótese de que esses objetos venham de um espaço sideral bem longínquo, pois sabemos perfeitamente, por motivos óbvios, que os cientistas e as maiores autoridades da NASA, vêm há anos tentando descobrir o que realmente há nos outros planetas do nosso sitema solar, aqui em nossa galáxia e esses estudos levam anos e mais anos para verificações, ainda infundadas no sentido de que haja vida em outros planetas. Mas, perguntamos: E nas outras galáxias (e são muitas) existentes nesse universo infinitamente descoberto?

Eu acredito em DEUS, portanto, acredito que no UNIVERSO, embora seja um mistério da ciação divina, há outro tipo de vida e que possa ser que lá, existam civilizações muiito mais adiantadas do que essa em que vivemos aqui no planeta Terra. Daí, os mistérios dos OVNIs, que de tempos em tempos, surgem no espaço envolto pelo nosso planeta.

pauloromano
Enviado por pauloromano em 21/08/2007
Código do texto: T617201
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.