Iris e Maguito

(Texto publicado no Jornal O Popular, seção Cartas dos Leitores, Goiânia, Goiás, 24-12-94)

No último pleito Iris Rezende Machado foi eleito senador da República com quase a totalidade dos votos válidos, e ainda ajudou a eleger com seu prestígio outro senador de seu partido, Mauro Miranda. Iris Rezende é candidato à presidência do Senado, onde ainda poderá fazer muito por Goiás.

Iris Rezende é o maior político de Goiás, tem uma carreira brilhante e invejável, começou como vereador, e sempre em eleições o mais votado – campeão de votos. O eleitor reconhece. Se Goiás hoje está em pleno desenvolvimento, se deve aos dois governos de Iris, que é conhecido nacionalmente como governador dos mutirões.

No último governo, Iris pegou o Estado falido e, com a folha de pagamento do funcionalismo atrasada até seis meses, conseguiu reverter a situação e ainda fez mais de mil obras de grande importância para o Estado.

Espera-se do novo governador de Goiás, Maguito Vilela, a continuação do governo de Iris Rezende. Maguito é do mesmo partido e ideais de Iris. Maguito tem tudo para fazer um bom governo; teve o meu voto.

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 15/11/2017
Código do texto: T6172561
Classificação de conteúdo: seguro