A lei igual que é diferente

A lei igual que é diferente

Na formula um, nada se cria, tudo se copia. Quem não “arremedar” o outro, fica “pra trás”, no grid. Quem assiste aquele esporte, sabe, isso é uma verdade, de muitos anos. Está, quer dizer apenas, se está dando certo, daquele jeito, vamos copiar. Caso não façamos, não teremos patrocinadores e sem dinheiro, o esporte não corre.

A população brasileira, precisa urgentemente, mudar e pra ontem. Se for esperar amanhã, muitas vidas inocentes pereceram, além de todas estas, que iram hoje.

A farra, feita por estes senhores, que estão a frente, desta nação é desumana. A própria Senhora Morte, deve estar sedenta, por fazer justiça, com as próprias mãos. Já viu Hitler, Saddam, Mussolini, Ku Klux Klan e outros cometerem atrocidades. Entretanto, a atual administração do Brasil, o que está fazendo é covardia.

As pessoas morrem por não ter remédios. Outras morrem, por conta das estradas, serem um buraco só. A quem morra, por que o médico só atende, X pessoas por dia. Há também aquelas, que morrem de fome. Não menos trágicas, às que perecem de sede, ao lado do velho chico. Este, transposto, salvaria muitas vidas da fome e da sede. A fila, só de pessoas que perdem suas vidas, por farra dos governantes, com dinheiro público, se elencadas, daria outro código penal brasileiro.

Entretanto, nesta vida toda, Dona Morte sabe, terá seu dia de glória. Não é feliz em seu oficio, afinal, leva muita gente boa. Porém, quando for chamada, para levar esses do governo brasileiro. Vai trabalhar feliz, com sua melhor roupa, sua foice mais afiada. Sua maquiagem mais pavorosa. É um dia gloriosos a ela. Fará justiça.

Porém, nós podemos ajudá-la, a não cometer sua justiça. Bastaria colocarmos, ou não recolocarmos, na administração deste país. Estes que nos governam. Nada de reeleição. Assim quando um corrupto mostrar sua cara, terá a pena capital, não será reeleito. Na política, isto é a pena de morte.

Muitos países, praticam a pena de morte, com tiro, forca nós usaremos as urnas.

Fazendo isto, a corrupção não se espalha, não teria vida longa. E seus tentáculos, não iriam longe. Como a discussão no STF. O que é foro privilegiado e quando, este pode ser aplicado?

Foro privilegiado é um absurdo, dá ao governo, o poder de punir e absolver, seus roubos.

Agora, o maior absurdo, um sujeito, chega a mais alta corte, de justiça de uma nação e pede vistas ao processo, por não saber, o que é foro privilegiado. Caso está pergunta, fosse feita a um americano, tudo bem que não entendam. Afinal, “lá”, a lei é igual para todos. Só aqui não, precisamos fazer como na formula um.

Nada se cria, tudo se copia. Quer dizer, se não trouxerem resultados, não haverá patrocinadores.

E sem patrocinadores, não há reeleição.

Paulo Cesar

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 24/11/2017
Código do texto: T6181279
Classificação de conteúdo: seguro