CRÔNICA ENCONTRO DE CASAIS

.

Como é maravilhoso despertar nos braços de sua amada curtindo o voo das garças ao som da sinfonia dos pássaros

A vida é uma peça de teatro. Que “não permite ensaios” "por isso cante, chore, dance e viva intensamente antes que a cortina se feche"

Nosso fim de semana foi maravilhoso o, mas feliz da minha vida o encontro de cassais da IGREJA TABERNACULO DE DEUS (Campo Limpo) Feira de Santana Tem como pastor meu nobre irmão. Walmir Sampaio Gama

Tive autos e baixos, incitei-me por alguns momentos, ou seja, por ser vaidoso aos estremo só quero o bom e melhor, ansiedade me dominava querendo que chegasse a hora.

E, mais nada que afetasse o meu relacionamento com minha esposa Gilda a íris dos meus olhos é quem guia meu caminho.

Foram à constatação meus trajes de me apresentar no evento no constante do quarto item do regulamento (Esporte fino para um jantar romântico)

E no segundo banho na piscina. (Sunga com bermuda para homem, sou rato de praia, tenho um físico de artista pornô com diz minha filha Daniele Carolina) quando vir os nossos fotos de alguns eventos gosto disso. Com tanta roupa na piscina eu ia me sentir nu.

Finalmente chegou o, mormente saímos do condomínio Doce Lar as 17h00min >abastecemos o carro e partimos eu com uma cara parecendo um jumento esfomeado o rapaz NANDO gostei amei a sua presença sentir segurança que conduzia a viatura calma tagarelava com Gilda sobre vário assunto relembrando a juventude deles.

Pegamos a esposa dele Vanessa e partimos para verdade as 20h00min chegamos ao local do evento já estava lá. Virgílio Lemos o nosso príncipe de Ébano. E sua esposa bia Carlinhos a grande figura com sua esposa e Ramon o pensador e esposa linda e maravilhosa, Elito o grande maestro esposo de Paloma que saudade sentir de meu amigo Charles que não o Brawn, da musica de Benito de Paula, mas é Charles meu baixista preferido tira belas melodias em seu instrumento que encanta e enriquece o louvor da nossa igreja, Amei a voz dos vocais principalmente da gordinha sexual, voz bonita ritmada, sem esquecer o meu baterista tirando variações maravilhosas no instrumento que domina tão bem.

Fomos recebidos por uma Animadora e produtora de eventos me surpreendeu fiquei preocupado, mas me controlei e esperei o desenrolar amei o trabalho de descontração do grupo pessoas inibidas como eu sentir-se criança com seu maravilhoso trabalho..

E minhas crianças. Sem esquecer Eduarda Silva negra linda, mais linda do que ela. Só ela no pedaço e mais ninguém

Não podemos esquecer-nos dos nossos pastores todos eles competentes e maravilhosos não vou cita nomes porque além de não saber posso deixa alguém de fora.

O agradecimento especial ao pastor Junior por sua pregação junto com sua esposa e aquela linda introdução em DO+ bela melodia parecia que veio do além me tocou quase chorei.

E o grupo de dança que delicia deu vontade de dançar também voltar aos meus 30 anos vendo meu amigo o nosso príncipe de Ébano (Virgílio Lemos) dançando com minha linda cunhada e o resto do grupo.

Portaram-se maravilhosamente bem pareciam profissionais do ramo. Tomara que consigam implantar um grupo assim em nossa Igreja.

Não me esqueci de nossa Aninha parecendo uma pequenina borboleta Glasswinged linda e transparente quanto ela, bailando por todo o espaço colorindo o ambiente com seu sorriso parecendo voa de um lado para o outro cuidando de tudo assessorando os pastores e o grupo de trabalho do evento.

E nossa abelha rainha a matriarca da nossa igreja, Dona Lucia Gomes sempre sorrindo cuidando da criança supervisionando todo o trabalho sempre com a sua simpatia peculiar.

Finalmente chegou o momento chave do encontro um jantar romântico antes teve a pregação da pastora falou sobre aliança e a renovação de votos.

Todo o presente trajado impecavelmente a arrumação das mesas na beira da piscina muito bem ornamentada perfeita. Só eu como sempre por ser esposo de uma consultora de moda tenho que ser a vitima ser seu modelo e seu manequim de vitrine tenho que está impecável trajando uma calça e uma camisa de linho e um blues da mesma cor.

Todos achava que eu era o mais elegante da festa e eu mim sentindo um manequim ou um jegue enfeitado para lavagem do Bonfim.

Jantamos ouve muita brincadeira uma resenha total principalmente na mesa de Carlinho Ramón e Virgílio sempre gaiatos; tinha refeições variadas.

Fomos dormir no outro dia depois de todo o exercício físico teve o relaxamento na piscina misericórdia nunca vi tanto homem barrigudos.

Minha deusa Gilda escondeu minha sunga tive que mostrar meus dotes físicos enfiado em um short preto ate o joelho parecendo um menino fujão ou pescador de peixe de bomba. Façam ideia eu nascido em beira de praia acostumada usar uma sunga colorida mostrando o meu físico de atleta alcova me a sujeitar usar aquela coisa. Gilda me abraça e me beijava e dizia ‘você este lindo eu nunca vir dizer que uma mãe ache o filho feio e a mulher não gabar o seu marido. ( tem um dito popular que no inferno tem uma força para quem não gabar o que e seu)

Virgílio desfilava elegantemente para a sua amada. Carlinho querendo jogar futebol, Ramon só fazia rir.

E as lindas mulheres todas elas orgulhosa dos seus maridos vocês sabem mulheres juntas o que é que sai

Fiz amigos, só tenho que agradecer a Deus.

Finalmente chegou a hora de partir uma tristeza infinita envolveu a minha alma confesso sentir saudade abracei Gilda pedir perdão e chorei. Porque não sei.

Só quero agradecer o tratamento cordial dos casais presente era meu desejo agradecer nominalmente um por um. Como não sei o nome de todos fico devendo mais o mundo é pequeno nos vamos nos encontrar por ai nessa estrada vida. Só quero dizer a todo amo vocês.