Só boas notícias

Acabo de adicionar, para leitura gratuita, minha segunda obra(2014) escrita sobre "bipolaridade", Saúde Mental e Luta Psiquiátrica Antimanicomial neste suporte virtual.

Ao revisar minhas publicações para entrevista na TV Caxias Net da próxima Ter28NOV2017, e relembrar esta forma de divulgar os livros, bem como que esta segunda obra está prestes a se esgotar.

Não poderia deixar de citar o grande colega escritor e amigo VLADIMIR CUNHA DOS SANTOS que também está publicando seus trabalhos no Recanto das Letras e incentivador em vários aspectos, te agradeço, de coração e publicamente, amigo Vladi.

Ter acesso aos meus escritos tem sido meu grande objetivo há muito tempo, não medi esforços para concretizar este desejo. Cheguei distribuir gratuitamente muitos exemplares de minhas outras obras literárias; entregue praticamente no lançamento, exemplares a várias bibliotecas. Recentemente com minhas edições econômicas tenho fortalecido a distribuição sem custos ao leitor, chegou a aproximadamente mil exemplares distribuídos gratuitamente nos recentes meses.

Destaco a grande dificuldade que acompanha muitas famílias recentemente com a grande crise e instabilidade em muitos setores da economia, o que não há como investir em cultura.

Fortaleço também o agradecimento às pessoas e às empresas que têm me auxiliado financeiramente para fortalecer a publicação de novas obras.

Tenho palestrado em muitos momentos sobre os assuntos que abordo em meus livros, isso também tem mostrado certa realidade mais próxima para continuidade de meus escritos.

Não poderia ser diferente, aproximadamente dez livros praticamente prontos para publicação e outros 65 iniciados estão em minha lista para envio à gráfica.