ACREDITAR



                      Image result for acreditar



Resgatado da minha página
no Facebook -  
28/11/2016



São muitos os parentes, amigos e conhecidos que nos pedem para comprar aqueles votos para o/a filho/a ou neto/a na Eleição do Mr. e Miss Caipirinha da Escola. E lá vamos nós participar!
Outros pedem para responder pesquisas para a empresa onde trabalham ou que pretendem abrir.
Tem também as rifas dos make ups, cursos, pizzarias, churrascarias, studios fotográficos, etc no Facebook que são uma forma de divulgar  produtos.
Se me pedem, sempre participo.
O chato é que muitas vezes quem pede não procura retribuir a gentileza. Maioria nem  olha para os posts daqueles que também querem ganhar algo ou realizar um sonho.
Se eu puder ajudar, por que não?
Só não vou botar olho gordo.



                              Image result for botar olho gordo


Independente do sonho, é sempre bom ACREDITAR! É sempre bom ter aquele espírito Peter Pan e ACREDITAR que a cada primeiro sorriso de um bebê, uma fada nasce e depois sai voando por aí realizando lindos sonhos. 

  
                                 Image result for baby´s first smile and fairies



Creio ter sido uma fada numa vida passada kkkk e de certa forma carrego esse espírito de querer realizar sonhos. Só me faz bem.
 



                                            Image result for baby´s first smile and fairies


Como foi bacana saber que valeu divulgar, postar e comentar o sonho do Fábio, meu aluno da 7a Série uns dez anos atrás. Hoje, Fábio é um DJ conhecido em Floripa e também faz eventos, além de ser dançarino, ator e muitas outras coisas. Quem trabalha na área de entretenimento sabe que não é mole e há necessidade de rebolar para conseguir se estabelecer nesse mundo artístico e louco. 
Pois bem, Fábio ganhou uma participação no show da Karol Conka em Floripa por ter conseguido mais votos. E que canja que deu!



                       Foto de Fábio Yudi Yokomizo.



Tenho certeza que ele vai sorrir que nem bobo a semana inteirinha e toda vez que olhar para essa foto que registra o momento inesquecível. 

E eu aqui super feliz por ter participado de tudo isso. 




                            Image result for i believe
Calada Eu
Enviado por Calada Eu em 28/11/2017
Reeditado em 01/12/2017
Código do texto: T6184405
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.