Fez-se brotar felicidade naquela família

[...] O médico chefe da equipe médica foi até onde estavam aguardando os pais de um menino de oito anos de idade, com uma rara síndrome, e que havia sido internado às pressas na UTI do Hospital, ele pára, respira profundamente... em seguida, diz: "Seu filho é um guerreiro!... Olha, todos os médicos estão surpresos com a incrível recuperação dele, pensávamos que ele não conseguiria sobreviver, mas algo de extraordinário aconteceu essa noite..."

O pai da criança segurando as mãos de sua esposa aflita e emocionada, responde olhando para o médico:

- "Então, aquela 'benção*' vai ficar para depois, não é doutor?"

Uma semana antes o médico havia conversado com os pais da criança, tentando preparar eles para o pior... "Olha, entendam isso... é... como... como uma '*benção,' a morte de seu filho vai ser, também, o fim de uma vida de muito sofrimento que ele vem enfrentando." Mas aquela criança venceu e superou a doença desafiando todos os conceitos da medicina mundial para o caso.

"Tudo pode ser considerado impossível, até acontecer..." (Nelson Mandela).

Fabinho Oliveira
Enviado por Fabinho Oliveira em 28/11/2017
Reeditado em 28/11/2017
Código do texto: T6184457
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.