DESPEDIDA EM ALTO ESTILO

O cracaço de bola Zé Roberto despediu-se dos gramados ontem, na Arena do Palmeiras, aos 44 anos de idade (pasmem!), num jogo contra o Botafogo carioca, pelo “Brasileirão”, no qual ele correu o tempo todo e serviu seus companheiros com belos passes e jogadas com a sua assinatura.

O atleta é um belo exemplo de jogador, havendo se destacado por onde passou pela sua educação e seriedade profissional.

Dudu e Keno fizeram os gols do Palmeiras e também jogaram muita bola, ao lado de Zé Roberto, sem dúvida alguma o grande nome da partida.

O veterano craque recebeu varias homenagens após a bela partida e, certamente, terá seu nome gravado nos corações e mentes dos aficionados do futebol, em particular pelos torcedores alvi-verdes. dirigido pelo técnico Valentim, jovem e talentoso profissional, em que pese as críticas do boquirroto ex-jogador e comentarista Neto ao seu trabalho.

Valeu, grande Zé Roberto! Obrigado por tudo, felicidades e aquele abraço do tamanho da Arena verde e branca!...

-o-o-o-o-o-

B.Hte., 28/11/17

RobertoRego
Enviado por RobertoRego em 28/11/2017
Reeditado em 28/11/2017
Código do texto: T6184473
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.