AMAR É BEM MAIS QUE DIZER EU TE AMO

Ama-se não deixando o prato sujo na pia. Ama-se tentando entender o que nos dizem. Ama-se dizendo para o rio que terá que recuar. Ama-se fingindo que não está doendo. Ama-se olhando para outro lado naquela hora. Ama-se chorando só pra lembrar que sobrou saudade. Ama-se pegando no colo sem dizer nada. Ama-se devolvendo o troco a mais. Ama-se dizendo muito obrigado. Ama-se pegando na mão mesmo que esteja suja, calejada, fedida. Ama-se misturando a gente com outro sem medo. Ama-se deixando de mentir. Ama-se ficando do lado toda hora. Ama-se sendo humano. Ama-se ensinando a andar. Ama-se deixando de falar asneira. Ama-se sendo Deus. Ama-se cuspindo o ódio. Ama-se esquecendo quem bateu. Ama-se sendo menos enferrujado. Ama-se fazendo ninar. Ama-se sendo janela, sendo batente, sendo chão. Ama-se servindo com ternura. Ama-se repetindo aquele olhar perdido. Ama-se buscando a raiz, o torpor, o olho do dragão. Ama-se dormindo. Ama-se fazendo a barba. Ama-se matando o câncer. Ama-se esquecendo de morrer. Ama-se libertando suor. Ama-se gozando. Ama-se assobiando. Ama-se dissecando o engodo. Ama-se atendendo a porta. Ama-se escrevendo. Ama-se não fugindo. Ama-se dormindo toda noite do lado. Ama-se acertando no tempero. Ama-se virando eco. Ama-se trocando o sangue por flor. Ama-se não entregando os pontos. Ama-se tomando água. Ama-se tocando violão. Ama-se tendo paciência. Ama-se voltando para casa. Ama-se ficando velho. Ama-se lembrando daquela canção. Ama-se sendo herói. Ama-se cozinhando. Ama-se colocando os pés no chão. Ama-se abraçando. Ama-se gerando filhos. Ama-se sentindo compaixão. Ama-se contando segredo. Ama-se não roubando. Ama-se fazendo xixi. Ama-se tomando chuva. Ama-se tirando a roupa. Ama-se indo até o fim. Ama-se sendo fiel. Ama-se acreditando. Ama-se desmatando. Ama-se apoderando. Ama-se abençoando. Ama-se amando.

--------------------------------

visite o meu site www.vidaescrita.com.br

Oscar Silbiger
Enviado por Oscar Silbiger em 29/11/2017
Código do texto: T6185330
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.