Grêmio Campeão da libertadores!

Eu sou torcedor do Flamengo, e confesso que não estava muito interessado em assistir o jogo do Grêmio, mas sabe quando algo te surpreende?, pois vi uma grande partida de futebol, um jogo muito bem jogado, e fico pensando , um time com poucos jogadores, talvez nenhum ainda consagrados de fato, fizeram uma partida taticamente perfeita.

O primeiro gol do Fernandinho, teve uma sequencia de sorte, e total oportunismo do jogador, que eu particularmente gosto do estilo de jogo e acho que foi mal aproveitado no meu Flamengo, o Luan fez um gol que foi no melhor estilo craque, mesmo futebol sendo paixão, e não acrescente em nada no nosso momento econômico, estou fazendo minha humilde homenagem ao Grêmio pelo titulo, foi um baita jogo, de um time preparado para esse tipo de competição, e venceu com glorias.

A trajetória do clube brasileiro dentro da libertadores foi perfeita, se o meu Flamengo jogar 20% do que o Grêmio jogou na partida de hoje, da para sonhar com uma classificação para a libertadores do ano que vem.

Parabéns ao Grêmio, e sua torcida pelo titulo de hoje!

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 30/11/2017
Código do texto: T6185978
Classificação de conteúdo: seguro