Discussões

Discussões

Qual a importância, de certas discussões, junto a sociedade? Dependendo do alvo do litígio, de suma importância a todos. Já outras, nem tanto. Existem discussões da moda, Anita e a professora. Temos outras antigas, preconceitos, transposição do São Francisco. Algumas eternas, times de futebol. Outras comuns, divisão de bens e outras. A solução para estas, conversar.

Porém algumas, parecem, só encher linguiça. A professora, que salvou muitas crianças e Anita. São segmentos diferentes, a serem analisados. Uma, fez um ato nobre, salvou quantas crianças pôde, da morte certa. Outra é notícia, por suas músicas, como dança. Não há como comparar, a importância de cada uma, junto a sociedade.

O ato, praticado pela professora, foi nobre. Coisa com o dedo de Deus, único. Não se compara a nada, dar a vida, para salvar vidas, estas inocentes, em crescimento, se desenvolvendo para o mundo. Um exemplo a ser seguido, quando puder, ajude. Não há que morrer, para ajudar. Faça isto em atos simples, de mais bom dia, diga mais olá, seja mais amigo, ajude quem tem fome, ou está sem roupas, ou a pessoa, quer apenas conversar, há tantas maneiras de ajudar. Escolha uma e faça o bem, sem olhar para quem.

Anita, é a mulher do ano, para a mídia, a mesma que enobreceu o ato da professora. Entretanto, a mídia precisa de Anita e Anita daquela. Uma não vive sem a outra.

É como o ser humano, vivemos de bons exemplos. E quanto melhor, estiver nosso irmão, melhor nós estaremos. Não vivemos sem o outro.

Paulo Cesar

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 30/11/2017
Código do texto: T6186600
Classificação de conteúdo: seguro