Permitir Permanecer

Quando eu não for mais tão insegura. Quando eu aprender a confiar mais. Quando eu conseguir controlar meus impulsos e minha ansiedade. Quando o passado não for mais parte do presente. Quando eu for menos dependente de atenção. Quando eu estiver mais disposta a dividir, a ceder, a compartilhar. Quando eu não tiver mais tantas preocupações.

Quando eu ligar menos ainda para os padrões. Quando eu estiver disposta à conciliar as diferenças. Quando o silêncio não for mais capaz de constranger. Quando eu não tiver vergonha de cantar em voz alta. Quando eu for capaz de abrir mão do tempo sozinha para apreciar uma companhia. Quando alguém também gostar de deitar na grama e admirar o céu nas noites de verão. Quando encontrar alguém do tipo “vamos?” “vamos!”. Quando eu me sentir à vontade para tagarelar sobre o que quer que esteja passando pela minha mente.

Quando duas risadas distintas fizerem sentido juntas. Quando alguém não tiver medo do que escrevo e sentir orgulho de se transformar em inspiração. Quando alguém tiver os pés tão longe do chão quanto os meus. Sonhar tão alto quanto eu. Não acreditar no impossível assim como eu não acredito. Aí, sim, eu vou permitir permanecer. Aí, sim, vou pedir para que fique.

MEU PRIMEIRO LIVRO "AQUILO QUE EU NUNCA FALEI" VAI SER PUBLICADO EM BREVE PELA EDITORA MULTIFOCO!

Instagram: aquiloqueeununcafalei

Blog:https://aquiloqueeununca.blogspot.com.br/

Milena Farias
Enviado por Milena Farias em 04/12/2017
Código do texto: T6190217
Classificação de conteúdo: seguro