julia e seus tres anos.

Eu ainda me lembro como se fosse hoje, foi uma gravidez muito amorosa, por mais que os problemas estivessem aflorados naquele momento.

Era um momento conturbado financeiramente, era um momento onde dez anos foram vivenciados em dois, no máximo três, o carro ainda era o Celta azul marinho 2006, eu ainda nem dirigia com o mesmo empenho de hoje.

Lembro que fomos no centro do Meier, comprar uma manta vermelha, e que era eu e ela apenas naquele momento, sem suporte, sem auxilio, muito no estilo do it yourself, pegamos a linha amarela sentido Barra da Tijuca, lembro que eu não entendia muito bem o que era aquela sensação, o que era aquela responsabilidade, e que daquele momento em diante minha vida mudaria completamente, com a sua chegada, com sua cara emburrada, com seus lábios que mais pareciam ter sido pintados com um doce batom rosa, você chegou, no dia 05\12\2014.

Você chegava com 50 centímetros, e três quilos quatrocentos e cinquenta gramas, nossa linda Julia, que na virada das doze badaladas, você completa seu terceiro ano de vida.

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 04/12/2017
Código do texto: T6190239
Classificação de conteúdo: seguro