Quem apoiar Barrabás de novo

Quem apoiar Barrabás de novo.

O país, passa por momentos decisivos e sua atitude, fará muita diferença. É a hora de nos posicionarmos. Ou faz o número dois, ou desocupa a moita. Sua decisão, pode tirar o país, desta latrina. Há uma briga, de “cachorros grandes”, faça o que é certo.

Todo e qualquer mortal, gostaria de poder opinar, em questões controversas, uma vez na vida. Quantas vezes já dissemos, “ se eu fosse ouvido, a coisa seria diferente”. Porém, quando uma pessoa faz isto, qual atitude tomar? Pense, você só tem uma chance.

¹Um jornalista brasileiro, fez isto. Indignado com decisões, parciais, de um ministro do STF, pede que este seja preso.

Caso você possa defender um lado, o que fará?

Guardadas as devidas proporções, lembra uma história famosa. Jesus foi crucificado, por decisão do povo. A reportagem, bate de frente, com as decisões, de “desinteresse público”, tomadas por aquele ministro. Quanto mais pessoas, estiverem ao lado deste jornalista, mais força terão suas palavras. Nesta quebra de braço, quem ganha?

O povo, tendo em vista que, as observações feitas, por este jornalista, são verdadeiras. As decisões, proferidas por este ministro, parecem ser, “ a única opção a crer é que Gilmar tem muito a esconder tanto nessa relação como nas outras em que se posicionou de forma informal”.

Vamos dar as mãos, a este jornalista. Creia, juntos temos muita força, somos capazes de mudar este país.

Lembra? “ se eu fosse ouvido, a coisa seria diferente”. Fale é sua oportunidade.

Paulo Cesar

¹https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/7901/boechat-detona-gilmar-mendes-que-fatalmente-ira-processa-lo-agora-e-guerra

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 05/12/2017
Código do texto: T6190835
Classificação de conteúdo: seguro