Chegar Atrasado.

Chegar atrasado em compromisso é sinal de deselegância, desrespeito e falta de educação.

Eu nunca e jamais vou entender o porque das pessoas chegarem atrasadas em uma reunião, compromisso, viagem ou encontro por mais que elas expliquem dando as desculpas das mais esfarrapadas eu não aceito!

Se preparem no dia anterior para o dia seguinte, coloque a roupa que você vai usar no outro dia numa cadeira, ponha um despertador 3 horas antes, combina com um taxista no dia anterior a hora que você quer que ele esteja na sua porta, deixe a sua mala 90% arrumada, tome banho e faça a sua barba antes de dormir e se não consegue sair de manhã sem um banho acorda mais cedo, se vai pegar um voo já sabe que tem que estar 2 horas antes no aeroporto então chegue 5 horas antes, se marcar um encontro com alguém chegue pelo menos 10 minutos antes e se der a hora e a pessoa não aparecer vá embora, não o espere que é para ela aprender a ter responsabilidades.

Já reclamei com minha dentista que marcava comigo as 9:00 horas e me chamava 30 minutos depois, até que um dia eu lhe disse: Se é para ser atendido 30 minutos depois marque as 9:30 horas pois eu trabalho e não posso estar aqui além do tempo previsto, e, as desculpas eram sempre as mesmas: Tive um cliente complicado antes ou tive que fazer um trabalho urgente. E eu lhe disse: Então marque num horário do qual eu realmente seja atendido neste horário, assim foi!

Eu não tenho que estar me ajustando a atrasos de ninguém e nem tenho que ser desfavorecido e nem descompensado porque a vossa excelência decidiu dormir um pouco mais enquanto eu estava pronto e cheguei antes do combinado.

Eu até aceito as suas desculpas desde que tenha caído um meteoro na estrada em que você vinha ao meu encontro.

#VS

Velto Silva
Enviado por Velto Silva em 06/12/2017
Reeditado em 10/12/2018
Código do texto: T6191586
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.