Natal

Natal

Vivemos a época do ano em que uma energia positiva paira no ar e nos lares de toda a humanidade cristã. Há que se pensar porque só no Natal vive-se isso? Seria fabuloso vivermos a fraternidade e a solidariedade os trezentos e sessenta e cinco dias dias do ano! Torna-se complicada diante de Deus uma celebração natalícia onde se comemora o Nascimento de Jesus , o AMOR , e inúmeras criaturas estarem numa ceia, mas não falam com A, não gostam de B, odeiam C. Comem, bebem e acham que Natal é isso. A transformação de nossos erros é o melhor presente que podemos dar a nós mesmos nesta época ( já que se escolhe a mesma para tantas manifestações de amor). Quem se beneficia com isso somos nós e todos que estão envolvidos direta ou indiretamente em nossas vidas. Vale ressaltar, que damos muito mais importância a mesa farta, troca de presentes e luxos quando tantas famílias nada possuem para comer não somente nessa época porém o ano inteiro. Vivamos o Espírito de Natal em sua essência e certamente nos sentiremos plenos de paz e alegrias!

A solidariedade e iniciativas de proporcionar um Natal mais feliz nos asilos, orfanatos e tantas comunidades carentes deve estar presentes no Natal e durante todo o ano. Ninguém é tão pobre que não possa dar algo para fazer mais feliz alguém nesse Natal, pensemos nisso.

Feliz Natal !

Denise Doro

Denise Doro
Enviado por Denise Doro em 06/12/2017
Reeditado em 19/12/2022
Código do texto: T6191924
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.