Aprenda a dizer Não!

Em toda a minha existência tenho dado mais não do que sim, confesso que a palavra "não" transborda orgasmos múltiplos para quem dar mas para quem recebe pode ser um broxante, veja a diferença de quando você diz sim e quando diz não para uma pessoa, a expressão dela muda completamente. O sim abrem portas e facilita a vida delas no sentido de que elas não irão ter trabalho na vida, já o não te corta o último fio de esperança existente, o não é como um tapa na cara e se você não for uma pessoa no mínimo evoluída, irá encarar esse não como sendo um não mesmo.

Sejamos práticos e vamos encarar esse não apenas como três letrinhas sem valor e sem poder nenhum.

Se um dia alguém te convidar para fazer algo do qual você não gosta, diga que não vai!

Se fizer uma brincadeira da qual não suporta diga que não gosta. Se alguém põe uma música e lhe pergunta se você gosta, diga que não gosta se realmente não gosta!

O não é instigante, tem sex appeal!

Você terá um grande divisor de águas em sua vida, ou vão lhe amar muito ou lhe odiar muito, mas serei perspicaz e vou deduzir que terá mais gente te odiando do que te amando e isto não é bom, é ótimo! Assim os falsos e mentirosos não se aproximam de você porque os fracos tem medo de levar um não como resposta e preferem ouvir o sim de pessoas que são tão fracas quanto elas e que vivem como vaquinhas de presépio que só balançam a cabeça para dizer sim!

Viva o não!

#VS

Velto Silva
Enviado por Velto Silva em 07/12/2017
Reeditado em 03/12/2018
Código do texto: T6192427
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.