Fugindo de Igrejas.

Não frequento igrejas, mas entro dentro delas quando não estão decorrendo quaisquer tipo de celebração, como por exemplo: Culto, missa, casamento, batizado etc...

Irrita-me profundamente estar próximo de pessoas das quais não as conheço de lugar nenhum e ainda mais quando estão enchendo o saco de Deus com os pedidos dos mais esdrúxulos possíveis.

Confesso que frequentei até os meus 13 anos e que depois de ver e ouvir tantas coisas bizarras, notei que tudo aquilo não passava de uma máquina de fazer loucos e dinheiro, decidi seguir os caminhos dos quais Deus e o universo reservaram para mim.

Um dos motivos pelos quais parei de frequentar é que nunca fui adepto da fita métrica, nunca admiti que as minhas atitudes fossem medidas ao meu caráter assim como também não admito que o meu comportamento seja medido às minhas intenções... todos os dedos que me apontaram foram quebrados, todos os olhares reprovadores que me olharam deixaram de brilhar depois que este afastamento se fez necessário.

#vsnocotidiano

Velto Silva
Enviado por Velto Silva em 07/12/2017
Reeditado em 16/10/2018
Código do texto: T6192433
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.