PALHAÇO SIM, VERDADEIRO TAMBÉM! (RENUNCIA DE TIRIRICA)

Comentários no link

http://carloscostajornalismo.blogspot.com.br/2017/12/palhaco-sim-verdadeiro-tambem-renuncia.html

Entre todos os palhaços travestidos de deputado e senadores corruptos que infestam a capital federal na gestão, o deputado FRANCISCO EVERARDO OLIVEIRA SILVA, (cantor, compositor, humorista e político brasileiro, conhecido como “Tiiririca”) foi o único que não escondeu que foi criado em um circo, passou necessidades e foi para Brasília pensando que teria mais poder que os que foram como pensava que seria entre todos os menos votados. O palhaço TIRIRICA, depois de dois mandatos, parlamentar de deputado federal, decidiu abandonar a vida pública. Ele contou essa verdade em sua última entrevista para o apresentador Roberto Cabrini, do SBT.

Mas foi o único dentre seus pares que não se escondeu por trás de um paletó e uma gravata, mas que deve ter incomodado muitos corruptos "poderosos", ao revelar a podridão da atual legislatura! Não imagino e me recuso a imaginar as causas que poderiam ter levado à renúncia do deputado federal reeleito Everardo Maciel, o TIRIRICA, mas o admirava pela sua sinceridade e pelas filosofias de botequim que pronunciava. Algumas, sem querer, de tão óbvias que eram, me causavam risos, outros me abriram pensamentos para uma realidade escondida em baixo dos tapetes e dentro dos paletós e cuecas dos deputados federais e senadores! Nem uma emissora comentou o primeiro e último discurso político do deputado federal, mas circulou e rivalizou pelas redes sociais.

Pela sua ingenuidade, misturada com sua sinceridade ao declarar no primeiro mandato que "não sabia o que um deputado federal fazia”, mas depôs que soubesse diria. Depois, por revelar o salário de um deputado federal e o seu também, coisa que ninguém tinha feito antes, nem feito antes, nem o deputado federal índio JURUNA, (PDF/RJ), eleito para a Constituinte, que andava sempre com um gravador "para cobrar depois ´promessa de homem branco" porque não acreditava nas suas palavras

Um TIRIRICA incomodou muita gente, dois TIRIRICA,s incomodarão muito mais, parafraseando a frase da música da série A GALINHA PINTADINHA.

"Meu palhaço favorito" do filme MEU MALVADO FAVORITO", filme de desenho animado lançado no Brasil pela UNIVERSAL PUCTURES! Que conta a história de um homem disposto a todas as coisas diabólicas para destruir...(O hoje Congresso Nacional formado por corruptos!)

Everardo quase conseguiu, mas abandonou a vida pública e não concorrerá a um terceiro mandato de deputado federal, o incorruptível da legislatura atual! Contudo, caberá aos eleitores continuar o que o Palhaço TIRIRICA não teve condições de terminar, votando em candidatos menos "palhaços" e mais honestos em 2018!

carlos da costa
Enviado por carlos da costa em 07/12/2017
Reeditado em 09/12/2017
Código do texto: T6192711
Classificação de conteúdo: seguro