Festa Tucana paga pelo povo

Os jornais, li dois hoje, estão noticiando que o PSDB, o partidodos tucanos, vai realizar amanhã sua convenção nacional em Brasília. Detalhe: vai armar uma superestrutura para o evento com a presença de 200 delegados, os quais receberam passagem e hospedagem. O partido gastou no mega-evento a bagatela de R$ 1,5 milhão. Uma festa de milionário.

Uma pergunta não pode calar: são os delegados e membrs da direção que vão pagar as despesas? Só vai rindo. Qem vai pagar é o partido usando dinheiro do famoso fundo partidário, dinheiro que vem dos cofres públicos para se torrar em festas políticas, dinheiiro que se tira da saúde, segurança, educação... dinheiro dos impostos que o povo paga.

Essa mordomia, que se diga anao é praticada apenas pelos tucanos mas por todos sos partidos, é uma imoralidade. Os políticos deviam pagar suas despesas do próprio bolso afinal se dizem idealistas e capazes de qualquer sacifício pelo Brasil. Mas é tudo mentira, só vidam a seus próprios intresses e são loucos por modomias. Um dia a casa cai. Nãoa é possível que o povo nao desperte, seja eternamenté um mané, muher de malandro. É hora de cabar com essa farra dos políticos. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 08/12/2017
Código do texto: T6193442
Classificação de conteúdo: seguro