TEMER-SERRA-AÉCIO SÃO ACUSADOS DE RECEBEREM PROPINAS E DESVIO DE VERBAS.PROVAS NÃO FALTAM.POR QUE A PF NÃO OS PRENDE COERCITIVAMENTE?

Pois é. A Lei é para todos ou *apenas* para os inimigos? Alguns jornalistas já chamam a PF de Polícia Fascista. E todo esse atropelamento da Lei e cerceamento de Direitos Individuais tem como figura central este pequeno juiz chamado Moro. Um herói fabricado pela Globo. Sem a Globo este pequeno juiz não é nada. E esta gente teve a cara-de-pau de fazer um filme com o nome-A LEI É PARA TODOS !!! É muita canalhice. E por falar em Canalhas,onde foi parar a Operação Zelotes? Simplesmente sumiu.....

E envolve Bilhões. E quem são os Sonegadores? São bancos como o Itaú,Bradesco,Santander e outros.São empresas como o Grupo Gerdau e Grupo Sirotsky/Globo Sul. Sonegaram mais de 600 Milhões cada uma,isto sem contar Juros/Correção e Multa. Segundo investigações do MPF,esses sonegadores tentaram corromper Conselheiros do CARF com propinas vultosas. E onde estão estes sonegadores e corruptos. Com esses a Polícia Federal não se mete.Ordens maiores impedem ação. E por que atentam contra as Universidades Federais? Porque lá dentro se desenvolvem pesquisas para avanços tecnológicos e se desenvolvem também o Direito Individual e a Liberdade de Expressão. Isto não interessa ao Departamento de Estado norte americano.O Brasil precisa voltar a ser Colônia exportadora de matérias primas e o Povo totalmente analfabeto. Conhecimento e Cultura traz problemas para as Elites e seus gendarmes como pastores evangélicos e classe média. Raciocinar e ter tirocínio é muito perigoso. Traz reivindicações a Direitos. E como fez Joaquim Barbosa e seu discípulo atual Sérgio Moro a Constituição não serve para nada. Não existem Leis que protejam o Indivíduo. A Lei passou a ser decisões individuais de juízes e procuradores,E tudo sob o olhar cândido do Supremo,aliás,um juiz do Supremo-Luiz Barroso-fez declarações defendendo ações excessivas da PF e procuradores e juízes. Um absurdo!!! Perguntem ao Luis Nassif em seu blog.Ele informa muito bem isso. E aproveitando a deixa,é preciso salientar que a Previdência Social não é deficitária. É Mentira a propaganda deste governo de corruptos. Existem fontes de recursos da Previdência que foram e são desviados desde o governo Dilma e sacramentado neste govero vagabundo. E este governo não aciona a Procuradoria da Previdência para receber mais de 800 Bilhões sonegados por empresas,inclusive o banco do Brasil,além da exoneração fiscal para certos grupos(como o agronegócio) para obter votação contra o impeachment deste fajuto Temer. A Bandalheira está solta no Brasil. E os Fascistas também. Ah,ia me esquecendo. Os Monstrinhos da PF voltaram a atacar a Universidade de SC. É proibido pensar e fazer protesto contra o Fascismo da polícia.

Por falar em Sonegação, o Fajuto miSHELL Temer emitiu uma Medida Provisória para aliviar as petroleiras estrangeiras do pagamento de Impostos SONEGADOS da ordem de uns 54 Bilhões. E este cara-de-pau diz que é preciso reformar a Previdência!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 09/12/2017
Reeditado em 09/12/2017
Código do texto: T6194130
Classificação de conteúdo: seguro