Sepulcro.

Meus sonhos se transformaram numa distorção da realidade, com borrões os transformando em pesadelos, obscuros, refletindo o vazio da alma, e a tristeza por uma voz que no fundo sussurra por perdão.

Com um machado em mãos retalho o coração, e dilacero o tronco dos amigos transvestidos de rivais, a vida ofuscando a silhueta dos sonhos.

A morte clamando por seu corpo, e trevas tomando conta de sua alma, como um castigo apático escrito no vidro do espelho molhado.

A imagem distorcida, pouco refletida , sendo olhado sempre a distancia, com pensamentos conturbados, fugindo de uma corrente chamada alienação, correndo de encontro as regras, provando que elas se desfazem junto com a fala moral, e hipocrisia de pensamentos vazios, que ofuscam qualquer espiritualidade.

O cheiro de mel, se transforma no cheiro de fel, o cheio da vida , se transforma em cheiro de morte, e como brinde você espera a tão sonhada salvação, o seu passaporte para o reino de Deus.

O pecado te domina, te envolve desde a sua saída do útero, suas atitudes primarias transformam a inocência em destruição. As escolhas são feitas o tempo todo no caminho formado por labirintos, palavras são ditas , são escritas, mas são interpretadas apenas como uma simples informação.

Enquanto isso, o seu corpo deitado em uma cama, esperando apenas o suspiro final, para que seja levado para um estagio constante, que pode ser denominado céu, ou tão somente o inferno.

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 09/12/2017
Código do texto: T6194645
Classificação de conteúdo: seguro