Tem Cheiro de Falcatrua

 
Para tudo que fazemos há pelo menos um motivo, a gente se alimenta para manutenção da vida e além disso algumas pessoas só ingerem alimentos ditos saudáveis. Esses consumidores se alimentam para manutenção de uma vida saudável, procuram por qualidade de vida, mesmo que para isso comam comida com gosto de nada. Se um convidado para jantar em sua casa criticar a falta de sabores na comida o anfitrião dará sua explicação:
"Nossa alimentação é para obtermos qualidade de vida".

A meu ver a explicação é no mínimo questionável. O que um vegano considera qualidade de vida para mim seria tortura alimentícia.

Temos nossos motivos para tudo que fazemos por mais estranho que nosso feito pareça a outras pessoas. É imprescindível o respeito aos direitos de cada um fazer o que melhor lhe pareça. Eu sei de uma senhora moradora na região da serra no meu estado que não come nada quadrúpede ou que tenha penas, felizmente nunca fui convidado a comer na sua bela mansão, e para sua felicidade nunca convidei o casal para repasto no meu cantinho.

Dar explicações sobre qualquer dúvida que alguém tenha é muito importante. Nesse ponto eu tenho muita sorte, sempre que tenho dúvida sobre um tema qualquer encontro alguém que me esclareça ou recorro ao Google. Mas...

Ontem eu tomei conhecimento de uma coisa que um famoso casal vai fazer, e não encontrei explicação em lugar algum que explicasse seus motivos para fazer o que vão fazer.

E além da motivação do casal eu gostaria que me explicassem como é que se faz faculdade a distância quando se está engaiolado numa penitenciaria. É por correspondência ou via internet?

Acabou de me ocorrer um pensamento enrique$$edor.
Apóstolo $ergio Cabral.

Futuras manchetes nas páginas policiais dos jornais:
Apóstolo $ergio Cabral é investigado pelo Vaticano por suspeita de subornar anjos e arcanjos para que se tornem protestantes.

 
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX


Até profanador de túmulos tem explicação para seu ofício. Eu acho isso absurdo, e sou ateu convicto.

 
Yamãnu_1
Enviado por Yamãnu_1 em 10/12/2017
Reeditado em 10/12/2017
Código do texto: T6195055
Classificação de conteúdo: seguro