AÉCIO NEVES- UM POBRE MILIONÁRIO SEM NENHUM CARÁTER.

Vamos aos fatos. Este picareta chamado Aécio foi vaiado na convenção de seu partido-PSDB. Nem seu partido aceita um bandido como Aécio. E por que este picareta,sua irmã e seu primo fraudados em trambicagens n ão estão presos? Simples. o PSDB não está incluso em julgamentos da Justiça. O Departamento de Estado norte americano não permite. o PSDB está a salvo de qualquer roubalheira. É só pesquisar sobre a atuação do Ministério Público Estadual sobre as ROUBALHEIRAS nos Trens e Metrô de SP. Está tudo ESCONDIDO. E o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado Robson Marinho(do PSDB) onde está? A Justiça da Suíça enviou ao Ministério Público de SP toda a conta deste sr. nos bancos suíços.E o que aconteceu? NADA...Este sr.ainda exerce a função de conselheiro do tribunal de contas do estado de sp. O PSDB se EMPODEROU do Estado de SP. Não há Tribunal de Justiça,não há Legislativo,não há Polícia Militar,muito menos RESPEITO AOS CIDADÃOS.

O Estado de SP está quebrado e a VAGABUNDA imprensa não diz nada porque é comprada pelo governo Alckmin Aécio e o PSDB são cúmplices da situação em que se encontra o Brasil. E o pequeno juiz moro também. Essa gente é muito pequena em se tratando do país BRASIL.Aécio,Serra,Geddel,Temer, Alckmin,Beto Richa,e outros bandidos. O Povo Brasileiro não merece esta gente conduzida pela Corrupta Rede Globo. O POVO BRASILEIRO é muito maior que todos esses bandidos globais. Aécio Neves e Serra deveriam estar presos pela roubalheira que participaram.Entretanto,o SUPREMO se omite. E como fede esta justiça no Brasil.!!! E o juiz\ Barroso do Supremo defende o Estado de Exceção!!! É claro. Ele foi investigado pela CIA e suja mulher tem muita coisa a contar para nós. Este juiz Barroso é um defensor do Golpé de Estado. Quem tem rabo preso,tem medo. Nóis não.KKKKKKKK

E a irmã do Aécio/Andrea/ e seu primo Fred(que Aécio disse na conversa com os irmão Batista da JBS que quem o denunciasse ele mandava matar) todos esses bandidos estão soltos. Inclusive Aécio e Serra. Realmente nossa Justiça está falida.Nosso Supremo virou muito pequeno.Se acovardou.Que triste...E com toda essa atuação ou não atuação do Supremo estes Bandidos continuam a bandidar. E somos obrigados a ouvir na Globo que o Combate à Corrupção é intenso na Lava Jato. Rir é melhor que chorar. A Globo realmente é uma bandida.Não tem nenhuma responsabilidade com o que noticia.O Povo que se PHODA!!! E tem gente que acredita na Globo.Que NOJO!!A Globo é a mais Sonegadora de Impostos do Brasil.É só perguntar para a Receita Federal. E NINGUÉM do Governo tem coragem de COBRAR a Globo. Parece-nos que todos os juízes do RJ estão cooptados pela Globo.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 11/12/2017
Reeditado em 11/12/2017
Código do texto: T6195771
Classificação de conteúdo: seguro