O pior cego é aquele que não quer enxergar

Não sei se o homossexualismo pode ser visto como doença como está sendo dito nos dias de hoje.

Ao meu ver esta prática é mais como um vício,vício este que como as doenças não estão sendo admitidas pela sociedade em geral, pode ser uma doença que a sociedade não queira enxergar

Não só não enxerga, mas também quer impor aos que não compartilham desta concordância que aceitem.

Nos dias atuais tudo é preconceito, tudo é perseguição, um simples abrir de boca já é algo que pode ser  entendido como intolerância.

Num paradoxo infinito; é a intolerância da intolerância. 

Se alguém que admite ou ao menos pensar numa idéia que esta prática seja algo anormal ,por si só já é acusado de preconceito.

Seria como se um asiático não superasse outro asiático,um índio ao outro índio, um negro ao outro negro ,um branco outro branco e assim por diante.

Tempos que até palavras estão sendo nominadas de preconceituosas,respirar esta sendo preconceituoso.

Não me admiro se daqui alguns anos não existam mais homens e mulheres, meninos e meninas.

Que mundo nos espera onde o 'experimentar' pra saber o que uma criança é . 

Que futuro sombrio é o de uma liberdade que não existirão mais pais e mais mães ,só apenas "robôs" que não poderão falar,pensar e dizer o que pensam porque o presente nos cala e nos força a aceitar o inaceitável, passível de ser taxado de antiquado,fanático, nostálgico, alguém que não quer aceitar o futuro.

Um futuro de travestis, gays,lésbicas, transsexuais,e não sei quais mais que denominações mais surgirão, apenas por prazer.

Um feminismo que mata, que aceita aborto.

É o afundento da família, da religião e dá fé. 

E os "fanáticos" como pessoas que discordam,prisão e achincalhamento é merecido.

Cada um faz o que quer do seu corpo, tudo bem,mas e se alguém decide ser pedófilo?Devemos aceitar ?é escolha?não é doença? 

Sei que esta liberdade é  imensurável nos vai levar a poços tão fundos que não terão mais saída.

Poços de doenças transmissíveis, de marcas que jamais poderão ser apagadas a troco de apenas a submissão a um tempo onde tudo que se quer se pode.

Nesse caminho sem volta os cristãos se vêem calados,de mãos amarradas,mas ainda não cortaram nossas línguas, e enquanto isso não acontece eu digo:

Homossexualismo pode não ser doença ,mas seja talvez um desvio da psique ou até quem sabe apenas  fruto dessa sociedade quem impõe essa falsa liberdade.

Estamos num século onde os homens de ontem 'são 'as 'mulheres' de hoje,e as mulheres de ontem são os homens de hoje.

Sendo assim nossas crianças amanhã não serão nem um nem outro.

Um futuro de crianças sem identidade,sem opinião é sem fé, moldáveis a todo e qualquer tipo de sistema.

A Minoria tem mais poder que maioria.

Hoje ,só chegamos neste ponto por medo!

Medo de não ser aceito, ouvido e entendido.

É uma democracia que tange só pra um lado.

Democracia surda e cega.

Democracia manipulada.

Novos costumes que são enfiados goela abaixo do povo que sequer tem poder de opinião,a opinião que se é permitida aceitar é aquela que diz o que se quer ouvir,opinião do politicamente-correto e exclusivamente essa, quem não tiver e partilhar dessa opinião é ignorante.

Sejamos ignorantes mas não deixemos o errado se mascarar e ganhar face de certo.

Tudo é capitalismo.

O mundo é dinheiro, o que é diferente do "normal" não dá direito,dá dinheiro.

E não dinheiro ao pobre,dá aos ricos que já tem bilhões. 

A homossexualidade dá dinheiro,é um campo amplo que ganha milhões.

Engravidar normalmente não custa nada,barriga de aluguel é caro, em vitro é mais ainda,fazer pesquisa pra gays serem pais tem um custo imenso que eles não se queixam em lucrar.

Tudo é uma indústria contra o pobre que só suga o que ainda nos resta.

A mídia e a indústria define qual tipo de pessoas devemos ser porcausa de dinheiro, só apoiam causas que dão lucro e não para o bem comum como nós  ingênuos frutos do sistema pensamos.

Porquê não liberam ou descobrem a cura do câncer, da aids ou sequer abrem as possibilidades de se testar tratamentos não convencionais que não nos matem com efeitos  colaterais, porque curar o povo fecha um poço que jorra dinheiro sem parar. Não enxergamos que se o direito dá dinheiro, qualquer que seja ele,vai ser apoiado,se não der lucro vai ser deixado de lado.

Se for preciso perverter uma sociedade inteira pelo lucro ass será feito.Olhe ao lado e veja.

Não é opressão dos carrascos que não aceitam o novo mundo. É apenas os "libertadores" que estão comprando e vendendo o direito de escolha.

Só que estamos a ponto de nos perdermos nesta tal liberdade,até porque guerra dá dinheiro, pedofilia dá dinheiro, morte dá dinheiro, doença dá dinheiro.

E bondade, família, união ,paz,cura,desapego dá dinheiro?

A resposta infelizmente é não!

E o dinheiro compra a cegueira do povo ,do gado,que é cozido vivo aos poucos sem perceber que final horrivel espera.

Quanto mais o tempo passa mais fácil tudo fica, será?

Mas e a que custo?

E como a nossa mídia só pensa em lucro e no dinheiro, não expõe o quão perigoso é apoiar a causa gay e as ideologias de gênero, porquê isso lhes rende milhões.

E o governo fecha os olhos para o peso esmagador que indica que os estupros proliferam muito.

E é inevitável que a ligação entre o homossexualismo, estupro e a pedofilia existe.

E,com certeza nem todos os homossexuais são pedófilos e/ou estrupadores. No entanto,um número desproporcional são. (Longe do autor querer ser insensível, odioso, intolerante e homofóbico.Porém o simples fato de uma discordância em relação ao assunto basta ser taxado como tal).

São apenas fatos que são desconsiderados em prol do apoio cego e sem precedentes.

Um Estudo da Revista Archive of Sexual Behavior revelou que 86% dos criminosos contra meninos se descreveram como homossexuais ou bissexuais, isso demonstra que homossexuais homens ou bissexuais têm uma probabilidade dez vezes maior de estrupar crianças do que homens heterossexuais. Não esquecendo que isso também acontece, mas em número menor.

Faz sentido também quando outro Estudo de 2001,na mesma publicação revisada por especialistas.O Estudo revelou que quase metade de todos os homens gays e que participavam da pesquisa foram estrupados por um pedófilo homossexual quando eram meninos;46% dos homens homossexuais e 22% das mulheres homossexuais relataram ter sido estrupados por um indivíduo do mesmo sexo.

Isso contrasta com apenas 7% dos homens heterossexuais e 1% das mulheres heterossexuais que relataram ter sido estrupadas por um indivíduo do mesmo sexo.

A conexão entre estrupos e "Identidade gay "é inevitável inegável.Embora evidentemente nem todos homens e mulheres que se identificam como gays estrupem crianças ou foram estrupados quando criança.A realidade comprovada é que uma porcentagem assustadoramente elevada deles estrupou ou foi estrupada.Como com a maioria das formas de estrupo,o ciclo é tanto circular quanto vicioso

Abrindo precedentes e divergências quanto ao "nascido deste jeito" e criando o contraponto ao "criado deste jeito" atrelado a sua bagagem psicológica.

A ideologia de inclusão e a ideologia de gênero, de aceitação já não é mais apenas isso.Mas passou agora a outro patamar, de imposição que oprime e cala e que difere no modo de pensar.

Imposição não é uma palavra tão forte quanto soa.Não tão forte quanto a declaração de Peter Tatchell,um ativista de "igualdade de casamento "

Que é visto como um "famoso ativista britânico de direitos ".Ele é um dos líderes mais amplamente respeitado do movimento LGBT internancional.

Eis que o "amplamente respeitado e famoso ativista de direitos "Tatchell pensa do estrupo contra crianças. Ele escreve o seguinte no THE GUARDIAN,um dos principais jornais da Inglaterra :

“A natureza positiva de alguns relacionamentos sexuais entre crianças e adultos não é confinada às culturas não-ocidentais. Vários de meus amigos — gays e heteros, homens e mulheres — tiveram sexo com adultos desde a idade de 9 até os 13 anos. Nenhum deles sente que foi estuprado… É hora da sociedade reconhecer a verdade de que nem todas as relações sexuais envolvendo crianças são indesejadas, abusivas e prejudiciais.”

Se abrirmos os olhos e analisarmos bem ,sem parcialidade, veremos que há padrões. Ou será que a deusa "tolerância "deixou o mundo cego e louco?

leandronathan e editado com base da página Internacional do Estudo citado.
Enviado por leandronathan em 11/12/2017
Código do texto: T6196246
Classificação de conteúdo: seguro