Minha Orgástica lavanderia.

Hoje fui lavar e secar a minha roupa, ao chegar a minha máquina predileta estava desocupada, ainda bem, introduzi as minhas vestimentas e enquanto lavava fui ao supermercado, fiz algumas compras, deixei-as em casa e voltei para a lavanderia, ao chegar lá havia uma mulher com seu filho,

numa cadeira sentada estava outra mulher à espera da sua roupa.

Mãe e filho vão embora, ficando apenas eu e a mulher, ela estava usando a máquina de dezoito quilos, percebi que estava lotada de roupa e não havia espaço nem para mais uma meia.

Chega uma outra senhora apenas para secar a roupa e diz: Oh dona Suzete veio lavar roupa? Ela responde: Sim vim lavar aquilo que tu sabes, como estão guardadas a mais de três anos já cheirava ao mofo.

As duas se riam muito e eu não estava a perceber qual era o motivo do riso, quando de repente a máquina da dona Suzete dar um sinal de que a roupa já estava lavada, calmamente ela abre a tampa e caem três cuecas.

A dona Suzete aparentava ter uns 70 anos, mas parecia ter muita saúde e disposição, ao puxar o resto das roupas caem mais cuecas, cuecas e cuecas de todas as cores e tamanhos, parei para observar algo inusitado, pois em cada cueca havia um nome, dentre algumas que li tinha Maurício, Marco, Rafael, Bruno, Bernardo, Gustavo, Paulo, José, Joaquim enfim... tinham umas cem cuecas e todas identificadas com os nomes bordados na parte da frente, cuidadosamente guardou todas as cuecas num sacolão daqueles que vendem nos chineses e disse que iria secar em casa mesmo e no outro dia voltaria com mais uma quantidade igual aquela, despediu-se da amiga e foi embora, por alguns instantes achei que o cantor Wando de saia havia encarnado naquela mulher.

A amiga se aproxima de mim e diz: Sabes quem é esta que saiu? Ela trabalhou na prostituição a vida toda e a cada cliente pedia que deixasse uma cueca como recordação, também sabia bordar por isso bordou o nome de cada um em sua respectiva cueca.

Será que seu marido faz parte dessa coleção? Gostei da iniciativa, esta senhora poderia abrir um museu.

#vsnocotidiano

Velto Silva
Enviado por Velto Silva em 11/12/2017
Reeditado em 26/06/2018
Código do texto: T6196492
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.