Celebridades em compotas

Sempre fui avesso à vaidade, a essa mnia besta de querer aparecer a qualquer custo ou preço, na marra, forçando a barra. Fazendo reclame, cortejando pessoas, adulando, rastejando em busca de elogios.

Não, nunca quis e não vou querer nunca ser ma "celebridade matuta em compotas". Que coisa mais besta! Sejamos francos é querer enganar a si próprio. Para que querr ser o que não somos? Para que serve aparecer sabend que eé algo irreal, gratuito e, resultado, com certeza, de uma armação, artifícoio oumaracutais?!!!

Outro ponto: por que se temer dizer o que se pensa? Para que evitar cmentar assuntos que alguns anão gostam? Para que viver pisando em ovos? Paraque fazer alo ou dizer algo que nao acreditamsos? Por que essa mania de querer ser a pulso popular? Para que se viver com o danado desse manual do politicamente correto debaixo do sovaco? ? Que se dane o poliicamente correto se se chocar com o que penso.

Detesto competição, comparação, disputa de qualquer esspécie. A mim não importa - nunca importou - ser o menor dos pequeninos. Não ligo para crítica, censura, rejeição, desaproção. Vou ser um matuto pedante: su incensurável, rsssssssss. Éisso, não me sumeto, embora velho, doente, pobre a nenhuma censra.

Sou mesmo um cara chato, empata-sambae tenho um defieto ainda maior: coloco a minha opini~çao acima da de qualquer pessoa. Sou um caso perdido. Mas pessoalmente sou um doce. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 12/12/2017
Código do texto: T6196843
Classificação de conteúdo: seguro