O cara que virou a cara

“Se sabia que o jucá é assim? Menina”! Nem ti conto o babado. Lá pelas tantas a coisa ficou preta. Ela viu tudo, mas como dizem rico é assim mesmo, como dizem: você não pode ajudar, atrapalhe! Amiga! O amor é como capim: você planta, ele cresce…. Aí vem uma vaca e acaba com tudo! O importante é participar! Ainda tá com o Jorjão, aquele é outro negócio. Mas não é como fala a Juvênça: Não adianta ter barriga de tanquinho se a torneira não funcionar. Nessa resenha das faxinas o tempo vai passando. Menos se espera a campainha toca, o grito vem la do fundo, vai atender suas matracas, uma olha pra outra e vice-versa, antes de atender o desesperado lá de fora. Que desejas! Ela não esta, ah!!!! Desse modo topo. Tenho dois tamanhos G, deve servir. Claro!! Vai amar o próximo, que o anterior a gente sabe que não deu certo. Macho que é macho pega mulher feia; se transforma, porque mulher bonita todo mundo quer pegar! Passa lá em casa a noite. Valeu sou um tumba-lo pode ficar de boa. Para que levar a vida a sério, se nós nascemos duma gozada?!!! Sexo não tem nada a ver com amor querido. Tanto isso é verdade que o governo me fode há tantos anos e eu não sou apaixonada por ele…. Tchau!!!! Até noite.

Jova
Enviado por Jova em 13/12/2017
Código do texto: T6197949
Classificação de conteúdo: seguro