Pecadilhos da juventude

Algumas pessoas até riem com sarcasmo e sentem vergonha quando recordam os chamados "pecadilhos da juventude", principalmente aqueles relacionados com a área do amor.São aqueles episódios que julgavam sepultados definitivamente, mas que continuam vivos e bulindo no âmago deles. Sim são aquilo que encaravam como babagens, mierdas que dizeram porque eram jovens, tolices... Dentre eles estão amores fortuitos, rejeições, roedeiras, fossas da juventude. Casos de amor? Nao, acham que não, foram irresponsabilidades, aventuras, doidices... No entanto...

No entanto, esses "eerinhos" e essas "aventuras" não foram ridículos coisa nenhuma, mas sim grandes momentos de suas vdas. Talvez a fase mais importante porque mais pura, verdadeira, sem freios, uma época que não sam máscaras e nem fantasias de bons moços (e moças, claro). Um tempo que não agiam cnsultando um nmanual de conduta.

Era - foi - uma época linda, romântica, verdadeira, os primeiros arroubos de romantismo, os primeiros experimentos de sexo, as sensações, os sarros, as omessas de eterno amor. Essas emoções vividas fazem parte do acervo de vida de todos e de todas. Renegá-los é impossível e tentar fazer isso é jogar o que temos de mais preciso na lata do lixo.

Ah, que prazer relemnrar aquilo que os ingratos chamam de "mierda da juventude". Eu amo essas recordações. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 13/12/2017
Código do texto: T6197955
Classificação de conteúdo: seguro