É uma vergonha!!!

Não, hermans e hermanas, não dá para alimentar ilusões... Mas mesmo assim não consigo me conformar presenciando sse espetáculo de ultraje, ignomínia e atentado contra sos mais pobres e o funcionalismo público. É o escancaramento da barbárie, do mercenarismo, da maldade, da perseguição, da indignidade. Fizeram um bazar obsceno no governo e no congresso, um leilão de voto, um troca-troca promíscuo, um verdadeiro cabaré. Mais: estão fazendfo isso à vista de todo mundo, ao vivo e a cores, mostrando todaa lama e abjeção, Não se diga, pelo amor de Deus, que a justiça não está sabendo de nada. Será que alguém da justiça vai ter o desplante de dizer que não sabia de nada? Só se os juízes setiverem em Marte de férias,

Não se diga também que as entidades da sociedade civil, igrejas, OAB, ABI, sindicatos e o escambau estão por fora. Negativo, estão sabendo de tudo e alguns estão ate ajudando na indignidade, audando a aprovar a reforma fascista da previdência.

Muito menos podem negar que não estão cientiificados da inignidade, da corrupção, dessa orgia por votos, aqueles que se nrolaram em bandeiras, bateram panelas e uivaram slogans contra a corrupção e agora estão em silêncio, acovardados, sendo coniventes com o governo mais corrpto do mundo. Quem silencia é covar, conivente, bundão, não ´pe melhor que essa corja que está no poder. São toos sepulcros caiados.

Vou no popular: Isto é uma vergonha!!!!!!!!!!! Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 13/12/2017
Código do texto: T6197964
Classificação de conteúdo: seguro