COMO CONQUISTAR UM HOMEM DE A A Z (INTRODUÇÃO)

Como Conquistar um homem de A / Z é um livro sem pretensões de estabelecer normas de conduta em relação à vida das mulheres em geral. A sua proposta é criar, harmoniosamente, uma conexão humana, simples e dinâmica, onde as mulheres possam absorver diariamente, em sua rotina comportamental, atitudes espontâneas que as aproximem mais de seu objetivo: “Como conquistar realmente um homem”.

O livro é um enunciado de fatos relacionados ao abecedário que vai aliviar, consideravelmente, as dificuldades extraídas das relações mal sucedidas ou a total ausência dela e te levar a pensar sobre algumas concepções pessoais. No final destas páginas você terá um curso intensivo de bom humor e poderá, com certeza, viver a sua vida mais repleta de confiança em si mesma e naquilo que você pode e deverá fazer para conquistar um Homem.

Dedicado ao meu maior incentivador.

Meu pai

Siga corretamente as instruções de uso deste abecedário amoroso. Não faça indagações no decorrer do processo seletivo de sua leitura, e nem me afronte fechando o livro propositadamente na minha cara, pois eu saberei com certeza, meu sexto sentido é como um alerta sinaleiro.

Provavelmente se você não adquiriu o livro é porque ganhou de uma boa amiga, daquelas sempre a tira colo, que nos sugerem oportunidades para uma vida melhor. Aproveite o presente e usufrua dele. Com certeza louvores para ela, que te entregará de bom grado uma salva vida amorosa dos mais divertidos. Agradeça em meu nome o bom gosto dela, não jogue fora ou o coloque na estante para se empoeirar como lixo, na melhor das hipóteses você vai refletir, e isto é positivo. Caso você tenha adquirido por exclusiva vontade, parabéns, vejo que tem potencial para tomar decisões interessantes e apropriadas, sozinha.

Você vai se deparar com inúmeras atitudes que em hipótese alguma jamais praticaria, mas o sentido do novo é o belo. No começo tudo é estranho e enigmático, mas só o fato de você estar lendo este livro, agora, ou mais tarde, já é um bom indício de mudanças. Se você considerar as observações relatadas como banalidades, não tem problema, tenho certeza que no final do livro você mudará de idéia. Caso os sintomas persistam e você não consiga no final destas páginas ter adquirido noções básicas de relacionamento homem x mulher, procure um bom analista.

6

Vamos pensar o seguinte: primeiramente você tem um tipo de homem e sonha desde tenra idade com aquele protótipo masculino. Quer queira ou não você não consegue se distanciar desta imagem fictícia que passa constantemente pela sua cabeça. Assim é o relacionamento, começa quente quase fervendo e depois entrar na era do gelo. Não dá para esperar que o Sol ultrapasse a camada de ozônio para que você acorde do seu sonho de Cinderela. Assim vamos começar de uma vez por toda com a lição de casa. Ou você altera seus parâmetros de aceitação ou ficará eternamente solteira.

No decorrer deste livro você não vai se deparar com fórmulas de bolo, pois imagine quem sou eu para te ensinar a conquistar um homem, até porque, todas nós, sem exceção sabemos como fazê-lo, o que não sabemos é como mantê-lo. Não estamos tratando aqui de um relacionamento passageiro tipo ponte Rio de Janeiro – Niterói. Tratamos agora de um Cruzeiro marítimo, com direito ao pôr do Sol e tudo mais. Pense. Não é sempre que podemos virar a própria mesa e transformar nossa vida morna em algo emocionante. Todas as mulheres são autenticamente lindas. Devemos sim, aproveitar o que a natureza nos oferece de predicados e colocar amostra. Não precisamos passar por uma transformação de imagem, precisamos reeducar nossos conceitos e observar o óbvio, pois nem sempre percebemos o quão simples é a convivência humana.

Todos os homens são nômades por completo e seguem a risca rituais humanos, como um complô Mundial, canalizados em um único hemisfério mental. Discutem sempre as mesmas coisas, abordam sempre os mesmos assuntos e consideram-se sempre aptos a conquistar, mais do que serem conquistados. E dizem executar maravilhosamente bem o que as mulheres fazem por instinto próprio. Senhoras e senhoritas, por favor, o tempo do leão e da leoa terminou, e chega de demarcar território. O leão não caça. Se as

senhoras não sabem quem sai pra luta é a Leoa, enquanto ele descansa o suficiente para transar mais de 32 vezes por dia. Já se imaginou inesquecível, pois vamos lá, ao terminar este livro você já deverá ter praticado boa parte do abecedário e se enriquecerá de observações condizentes com a realidade humana dos dias atuais e da MULHER do século 21. Que me perdoem as que vivem no passado e as que pensam no futuro. O momento certo é o agora, e a data certa sempre será o dia presente.

Quando você se encontrar em uma situação nova, aprenda praticando. Exercite continuamente as lições apreendidas e estabeleça seus próprios critérios de absorção. Não me insulte em pensamento, não seria nada lisonjeiro ter tantos canais mentais me recriminando. Já lhe falei que o que parece simples é simples, portanto, arrisque e viva.

E na pior das hipóteses, o dinheirinho gasto com o livro não foi tão absurdo assim!

Sucesso no seu empreendimento

brisse
Enviado por brisse em 13/12/2017
Código do texto: T6198170
Classificação de conteúdo: seguro