COMO CONQUISTAR UM HOMEM DE A A Z (PARTE 1 - BEIJO)

B - BEIJO

Poderíamos pular esta questão, porque você já pensou que eu sei que pensou. ”Mas ela iniciou pelo óbvio????”. Pois se enganou.

Estamos tratando de um assunto bastante peculiar, e quimicamente falando, fundamental na relação homem e mulher.

Tudo começa com um beijo. É nele e a partir dele que você sente o corpo entrar em ebulição e toda atmosfera ganhar cheiro de jasmim no ar. Portanto, a primeira coisa a se pensar é: o sabor do beijo é bom? Sim, o beijo tem paladar. Se não tem, como alguns pensam, porque você fica eternas horas diante do espelho do banheiro, limpando os dentes, escovando a língua e aromatizando a saliva com deliciosas balas de sabor ?. Isto tudo porque você tem consciência de quanto o “sabor” interfere no beijo.

Outra coisa a observar: O homem acha que é o condutor da relação, mas nós sabemos que o contrário prevalece. Quando beijamos um homem é porque queremos e desejamos que aquele beijo estenda-se a toda energia corporal que corresponderá, a princípio, na extensão de um relacionamento. Quantas vezes o borogodó não funciona, e lá vem à famosa decepção atropelar a nossa estima moral.

Imediatamente nos consolamos com a primeira amiga disponível e dizemos:.__ “Como ele é sem graça, não aconteceu à explosão de imagens coloridas e saltitantes dos fogos de artifício que invade o nosso coração. Vai dizer que nunca sentiu acelerar o seu batimento cardíaco quando o beijo é delicioso .??

Vamos refletir sobre esta questão. Se você deseja conquistar um homem e por sinal, você vai, a primeira premissa é: beijo é igual a tempero e quem dita às proporções dos ingredientes são as mulheres..

Quando você estiver em uma situação de avaliação, não seja tão apressada e vá com sede ao pote. Inicialmente os ingredientes de uma relação não devem estar sobrecarregados de pimenta e entenda-se pimenta como sedução. Homem , ao contrário, da mulher, não tem imaginação. Se o beijo for interessante ele vai te pegar de jeito e babou!!!!. A mulher, por ser mais romântica, vai imaginar na fração de poucos segundos, o seu casamento, filhos e toda uma estrutura familiar.. Vai com calma, sossega esta leoa faminta de refeição.

Outra coisa importante, nada de batom de cores fortes que saem com uma facilidade incrível igual aqueles comprados nas farmácias populares. Fica deselegante sujar a camisa dele no primeiro encontro, e espalhar aquela massa repugnante na sua face, feito soco de MMA..

Beijo é um afrodisíaco sem proporções. Se o parceiro é daquele apressadinho, seja mais enérgica e não deixe o “tal” te apressar para os finalmente, é necessário intensificar a química corporal através de um conhecimento de partes. O beijo com certeza é uma direção, mas não o caminho.

Treine em frente ao espelho, passe nas locadoras, vejas os beijos “técnicos das novelas” atuais. Saia uma vez pelo menos numa MICARETA, para aprender o famoso fica com quem aparecer ou com quem estiver disponível. É rapidinho e não vai te tirar pedaço.

Por favor, você não é obrigada a ir neste lugar, não se sinta insultada, é mais ou menos parecido com o trio elétrico e o carnaval. Adquira o abada, mas ficar aqui ou acolá é uma decisão sua(...)

O beijo é maravilhoso quando vivido a dois, mas, contudo, o beijo é sempre uma inquieta invasão de privacidade. O tocar dos lábios não diz muito, contudo o tocar das línguas é um afrodisíaco nato. Envolvente, nos entorpece até a raiz de nosso cabelo.

Quem nunca esqueceu o primeiro beijo? E quem nunca sonha acordado com o beijo do amor.

Não vamos misturar as sintonias e confundir a paixão que entorpece os ouvidos com o silencioso e enigmático adormecer das horas, quando se ama realmente. O seu Homem, aquele que está ao seu alcance, merece tudo e merece muito além da sua própria imaginação. Por isso vamos levar a sério este ato tão gostoso. Pois beijo tem sabor de muitos sabores, e deve refletir nosso mais íntimo sentimento.

Agora, o caso é o seguinte: Não invente moda com o beijo, ele por si só é a verdade.

Não justifique a atmosfera. Se não deu certo, é porque não era a hora e nem o Homem certo.

Saia desta diplomaticamente e escolha outro.

brisse
Enviado por brisse em 13/12/2017
Código do texto: T6198174
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.