Olha o que você me fez escrever!

Acreditamos no tempo e na caracterização das coisas e a que elas se destinam. Pessoas também possuem suas características e muitas delas sofrem influências diversas. E o tempo, claro, acompanha tudo isso. Portanto, ele não deve achar anormal quando penso, que fumar é um hábito arcaico. Hábito que orgulhosamente afirmo nunca ter tido.

Pensava nisto quando ouvia “ Look what you made me do”, de Taylor Swift. E sentada na janela do carona, com este maravilhoso som, a vida naquele segundo parecia fantástica. O carro poderia continuar percorrendo ruas, cidades ou mundos e a música poderia continuar sendo aquela. Que acerto da jovem que cantava aquilo.

É importante para a vida das pessoas, que existam artistas capazes de fazer diferença em nossos dias. Sinto o mesmo com a leitura de um bom livro, de um bom texto... São pequenas coisas que melhoram qualquer dia torto ou irregular. São pitadas de bem-estar que sentimos receber como que por encanto.

Tem coisas, que só conseguimos agradecer por elas, quando escrevemos. Caso contrário, morreriam até antes de virar pensamento. Obrigada, Taylor Swift, pela música e Obrigada Paula Hawkins, pelos livros; A Garota no trem e Em águas sombrias. Com vocês a vida fica mais interessante ainda.

Marília L Paixão
Enviado por Marília L Paixão em 13/12/2017
Reeditado em 14/12/2017
Código do texto: T6198376
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.