Natal 2017

Hora de passar a limpo o ano que começou triste, sem a Clara, sem seus latidos pela casa, sem sua companhia, presença constante ao meu lado.

Um ano que foi desafio, que foi decepção, roubo pela secretária, prejuízo e também superação. Um ano que foi perda, do cunhado amoroso, que me protegia e presenteava com mimos e visitas que não pude retribuir.

Ano que termina em lágrimas de saudade e dor pela tristeza dos que mais amo, irmã e sobrinha. Daria minha própria vida para não vê-las sofrer assim.

Nesse momento só existe um consolo: Deus.

Encontro consolo no SIM, PAI! Placa pirogravada que hoje está com a irmã, frase curta que diz tudo que preciso ler e ouvir.

Sim, Pai! Sim, eu aceito a sua vontade, assim na Terra como no Céu.

Sim, Pai! Que nossos dias sejam mais amenos, nossa dor mais suportável.

Sim, Pai! Eu confio em Ti e sei que tudo é para melhor, nada é por acaso, e tudo é para que possamos crescer evoluir.

Hoje, Pai Celeste, coloco-me em suas mãos, em sua DIVINA VONTADE, e agradeço as bênçãos disfarçadas em perdas.

Agradeço à dor da saudade, a dor da aflição, a dor da angústia, pois todas elas fazem de mim um ser humano melhor, melhor e melhor...

Obrigada Pai, pelos meus olhos, pelas cores que vejo, pelo horizonte que descortina a minha frente e apesar da dúvida, das barreiras, hoje a pressão está dezesseis.

Eu choro de alegria, eu agradeço a todos os Santos, em nome de Jesus, eu sou grata!

Sou grata pelo trabalho renovado a cada dia. Por minha vontade de crescer, de estudar a cada dia, mais e mais. Por ser responsável e poder sempre pensar como o '' outro'', desenvolver a empatia a cada dia, a cada dia de trabalho poder contribuir com o crescimento alheio, a ver com seus olhos e amar incondicionalmente para sempre.

Grata pelo companheiro, parceiro inseparável, carrapato amoroso, amor da minha vida, com quem tenho a honra de partilhar minha jornada. Obrigada!

Obrigada meu Pai Celeste!

Grata, grata e grata!

O ano termina e entrego-lhe nos braços todos os que eu amo e também aqueles que de alguma maneira me fizeram mal, que de alguma forma foram negativos em minha vida, pois, sempre existem aqueles a quem nossa presença incomoda, chateia e agride.

Seja pela antipatia, seja pela inveja, seja pelo ciúme ou principalmente pelos nossos próprios atos tão humanos.

Não sou perfeita, nem pretendo ser. Pretendo aprender e prometo tentar melhorar a cada manhã, e para isso mentalizo com todo o meu ser as palavras e pensamentos que aprendi, a mentalização do SOL, onde todos os Seres de Luz se reúnem..

"LUZ DIVINA QUE ILUMINA A TERRA, ILUMINA MEU ANJO DA GUARDA, ILUMINA MINHA VIDA, MINHAS ESCOLHAS, MEU CAMINHO;

QUE SÓ ENERGIAS DO BEM VENHAM AO MEU ENCONTRO, RENOVE MINHA FÉ A CADA MANHÃ;

QUE MINHA SAÚDE SE RENOVE E MINHA INTUIÇÃO SE AMPLIE.

LUZ DIVINA QUE ILUMINA A TERRA, ILUMINE MINHA MENTE, E QUE POSSA CONTRIBUIR POSITIVAMENTE A TODOS QUE CRUZAREM MEU CAMINHO.

GRATIDÃO PELA VIDA E PELA FORÇA DE VIVER. QUE ASSIM SEJA!

O ano de 2017 termina e outro ano vem por ai repleto de possibilidades, positivas e negativas. Desejo que juntos possamos plasmar o positivo, a Paz, a união de todos os povos da Terra. Que a guerra não encontre espaço. Que todos nós possamos ser felizes, mesmo com dores e perdas, que possamos ser gratos pela oportunidade de viver e evoluir.

Meu beijo carinhoso a todos os que puderem ler esse texto.

Feliz Natal! Feliz TUDO!

Syl Signoretti

Natal de 2017