CRÕNICA NATAL DA ESPERANÇA

Em cada flor do campo, cada fibra de planta, cada partícula de um inseto, carrega em si a impressão de seu criador pode nos ensinar lições sobre ética ou teologia.

Natal é uma festa com o espirito fraternal formam-se nuvens de perspectiva num céu de afeição, em cada coração há enorme desejo de felicidade e alegria! Lares se iluminam numa magia sem qualquer maldade, evidente, apenas o amor engradece este lindo e peculiar dia... Velando totalmente para nossa paz e concordância! No intimo de cada um de nos, está o sentimento mais ingênuo. Aquele que orienta o significado correto da celebração.

Todos sabem que Jesus é o nosso salvador e o acautelado onde depositamos nossa esperança a aquarela de todas as emoções num só bondoso coração, liberando em todos nos as bençoes.

Primeiro sejamos bons, para depois sermos felizes. Não exijamos o premio antes da vitória, nem salario antes do trabalho.

Na plenitude da felicidade, cada dia é uma vida eterna.

Sou um homem venturoso. Vivo bem com minha esposa Gilda Silva e meus amigos que abracei como filho Daniele Caroline e Danilo Silva Não gosta de lembra do passado por que quem vive de passado e museu, mas tenho boa lembrança de tudo que fiz na vida: do samba na madrugada das serestas nas noites enluarada dos parceiros de musica dos meus filhos Sergio Luiz, Sandro Luiz, Carolina Antunes,

Dos netos Danilo, Sandro Junior e Eduardo dos irmãos Dílson Santiago, Jaci, Gilda, Luizete, Luiz Romário Romilda.

Jairo Santiago, Dilcy e Claudio Dionísio em fim de todos.

Costumo dizer que sou uma ave de arribada quando chega à tempestade voo para outro lugar saio do norte vou para o sul, saio do leste vou para o oeste. Sou um vento noroeste quando passo limpo a brisa quando parto deixo amor.

Eu sou Gilson Silva fácil de conviver difícil de entender. Sou amor e paz não sou dono do mundo, nem paladino da verdade. Sou sensível cheio de defeitos com muito amor para dar.

Não existe paz mais admirável que aquela que desfrutamos quando a fé nos mostra Deus em toda a criação.

Resolvi enfrentar mais um desafio na vida.

Servi a Deus, no livro da veracidade. Encontro à verdade verdadeira na igreja fez meu paço e absolvi a todos como irmão. Abrir o coração e deixei o Espirito Santo trabalha-me.

Mais um ano que peço perdão a todos que magoei os que me magoaram já perdoei

O Deus já pedir remissão não sei se serei beneficiado.

O pai tenha piedade de mim. Dai-me mais um tempo para eu deleitar Meu Guru, David, Eduardo e meu Dengo Julia anseio curtir as suas risadas tão linda quando o amanhecer do dia.

Queria eu puder abraçar de um a uns todos os meus amigos

Desejo um feliz natal e um ano novo cheio de paz e felicidade.